Neste primeiro final de semana de 2020 o público sulista terá grandes atrações musicais. O cantor Armandinho se apresenta nesta sexta-feira (3), em Piçarras, na abertura do Festival de Verão.

O conhecido nome do reggae e surf music nacional, sobe ao palco às 23h30, na estrutura montada no Molhe Central. A abertura do show ficará por conta da banda local Fishmongers.

O festival também conta com a apresentação banda Taj Mahal, no dia 4 de janeiro. A entrada é gratuita.

Depois da apresentação em Piçarras na sexta, Armandinho marca presença também em Guaratuba no sábado dia 4, num festival junto com as bandas Maneva e Sr Banana. O evento ocorre no Summerpark Guaratuba (Rua Antonio Rocha, 480), e os ingressos estão à venda pelo site www.ingressonacional.com.br.

Ainda em Guaratuba, no Café Curaçao (Avenida Brejatuba, 500), na sexta-feira, dia 3, as cantoras sertanejas Lauana Prado e Yasmin Santos se apresentam a partir das 17h.

E no sábado, dia 4, o Café Curaçao recebe Atitude 67, e o projeto de música eletrônica Cat Dealers, aclamados no Rock In Rio e Festival Lollapalooza. O evento inicia a partir das 17h. Para ambos os shows, os ingressos estão à venda pelo site Disk Ingressos.

Já para quem não pega estrada sentido litoral, Joinville também tem opções para o lazer no primeiro fim de semana do ano.

Na sexta (3), a partir das 18h, o Didge Steakhouse Pub apresenta a Banda Take 3, com um especial trazendo os sucessos das bandas Papas Da Língua e Cidadão Quem. O DJ Bino faz a abertura da noite. O show tem previsão de início às 23h.

E no domingo (5), na Casa 97 (Rua Arco-Íris, 97, Iririú), ocorre a partir das 18h, apresentação com o Grupo Forrósteiros, trazendo em seu repertório sucessos de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Falamansa, Elba Ramalho, Rastapé, e vários hits pra deixar o domingo bastante animado e cheio de dança. A entrada custa R$ 15.