Confira os lançamentos da Netflix em fevereiro

Foto Divulgação/Netflix

Por: Elissandro Sutil

21/01/2019 - 11:01 - Atualizada em: 23/01/2019 - 10:30

Prepara a pipoca e separa umas horinhas pra acompanhar as novidades que o maior serviço de Streaming do mundo vai liberar em fevereiro.

Ao que tudo indica, a plataforma caprichou nas estreias do mês e o destaque principal será da produção original da Netflix que promete conquistar os assinantes.

A série que se chama Umbrella Academy é uma adaptação dos quadrinhos e contará com o protagonismo de Ellen Page, a Kitty Pryde de X-men 3.

Séries com estréia marcada para fevereiro:

Boneca Russa – 1ª temporada – 1º de fevereiro

Foto Divulgação/Netflix

Presa em um ciclo misterioso, uma mulher participa da mesma festa todo dia, morre no final da noite e acorda ilesa algumas horas depois.

Sempre Bruxa – 1ª temporada – 1° de fevereiro

Depois de viajar no tempo para escapar da morte na fogueira, ela terá que se adaptar à vida de hoje em Cartagena. Mas uma vez bruxa, sempre bruxa.

Nightflyers – 1ª temporada – 1° de fevereiro

Com o futuro da humanidade em jogo, um grupo de cientistas e um poderoso telepata aventuram-se no vazio do espaço a bordo de uma espaçonave cheia de segredos.

P.O.L.I.C.I.A – 3ª temporada – 1° de fevereiro

Veja o trabalho de patrulhamento, batidas e confrontos que podem custar a vida de policiais na sua rotina diária contra o crime.

Bordertown – 2ª temporada – 2 de fevereiro

O choque entre passado e presente deixa o detetive Kari Sorjonen e sua colega Lena confusos durante a investigação de assassinatos e outros crimes ligados a Rússia.

One day at a time – 3ª temporada – 8 de fevereiro

Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta.

As aventuras do Capitão Cueca – 2ª temporada – 8 de fevereiro

Para ir ao acampamento de férias, Jorge e Haroldo precisam de notas boas. Mas parece que isso é pedir demais com Melvin – e sua versão ciborgue – no comando da escola.

La trêve – 2ª temporada – 9 de fevereiro

Yoann Peeters se envolve em mais um perturbador caso de assassinato quando seu antigo psiquiatra pede ajuda para provar a inocência de um paciente.

Umbrella Academy – 1ª temporada – 15 de fevereiro

Foto Divulgação/Netflix

Uma família disfuncional de super-heróis de unem para resolver o mistério da morte de seu pai, lutar contra o apocalipse e muito mais.

Dirty John – O Golpe do Amor – 1 ª temporada – 14 de fevereiro

A primeira temporada desta antologia de crimes reais foca no romance transformado em pesadelo entre John Meehan e Debra Newell. Baseada no podcast.

Suburra – Sangue em Roma – 2ª temporada – 22 de fevereiro

Em 2008, uma disputa por uma zona portuária de Roma se transforma em um combate mortal entre o crime organizado, políticos corruptos e o vaticano.

Shadowhunters – 3ª temporada – Parte 2 – 26 de fevereiro

A vida da adolescente Clary Fray fica virada do avesso quando ela descobre que faz parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjos.

Filmes que chegam em fevereiro na Netflix:

A senhora da van – 1° de fevereiro

Oferecendo-se para deixa-la estacionar sua van em seu caminho, o dramaturgo Alan forma um vínculo curioso, mas forte, com a vagabunda agradavelmente rabugenta Miss Shepherd.

A 5° Onda – 1° de fevereiro

Depois de quatro ondas de destruição, transformar a terra em um terreno baldio, uma adolescente desesperada para encontrar seu irmão, forma equipe com um estranho para se preparar para a quinta onda.

Desafiando gigantes – 1° de fevereiro

Um treinador de futebol do ensino médio enfrenta um time perdedor e a possibilidade de ser demitido, mas sobe acima de tudo para criar um espirito vencedor no campo.

Mr. Right – 1° de fevereiro

Martha decide esquecer sua ultima relação e começa um perigoso romance com Francis, um homem cheio de qualidades cujo único problema é ser assassino de aluguel.

O Conde de Monte Cristo – 1° de fevereiro

Depois de um golpe de seu melhor amigo arruinar sua vida, Edmond Dantés planeja sua vingança, infiltrando-se na nobreza francesa.

Salt – 1° de fevereiro

Acusada de ser espiã russa, a agente da CIA Evelyn Salt vira uma fugitiva, usando todas as táticas que conhece para tentar provar a sua inocência.

Velvet Buzzsaw – 1° de fevereiro

Velvet Buzzsaw é um thriller ambientado na cena de mundial de arte contemporânea de Los Angeles. Nela, artistas e colecionadores pagam um alto preço quando a arte colide com o comércio.

High Flying Bird – 8 de fevereiro

Quando um lockout na NBA deixa de lado seu cliente novato, o agente esportivo Ray bola um plano para salvar a carreira deles e desafiar os poderosos donos das equipes.

Close – 8 de fevereiro

Foto Divulgação/Netflix

Quando a herdeira sob sua proteção entra na mira de assassinos de aluguel, a guarda-costas Sam faz de tudo para salvá-la e ensiná-la a dar o troco na mesma moeda.

Árvore de sangue – 8 de fevereiro

Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

Paddleton – 22 de fevereiro

Uma improvável amizade entre dois vizinhos desajustados torna-se uma inesperada viagem emocional quando o jovem é diagnosticado com câncer terminal.

O Pequeno Nicolau – 28 de fevereiro

Nicolau leva uma vida tranquila, mas entra em pânico ao achar que sua mãe está grávida e que será abandonado na floresta, assim como aconteceu com o Pequeno Polegar.

Lançamentos de show

Ray Romano: Right Here, Around the Corner – 5 de fevereiro

O divertido Ray Romano chega à Netflix com um exclusivo especial de stand-up de uma hora de duração.

Fonte: Guia da Netflix