Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Confira os eventos que acontecem na Capital nesta quinta-feira

Foto: Divulgação - Moods Trio.

Por: Emilly Leal

07/06/2018 - 17:06 - Atualizada em: 11/06/2018 - 09:50

Florianópolis é uma cidade que oferece vários tipos de eventos e nesta quinta-feira (7) não poderia ser diferente. Para aproveitar as baixas temperaturas que andam fazendo na cidade, fique por dentro do que acontece e não perca a chance de desfrutar da melhor maneira as atrações de hoje.

Por isso fizemos uma lista com as melhores eventualidades:

Exposição “A cor dessa cidade” de Bruna Barbi: Homenageia as mulheres percussionistas da banda Cores de Aidê, que através do ritmo samba, reggae, composições próprias e na dança honram o direito à liberdade. Começa às 18h, no Tralharia, na Rua Nunes Machado, nº 104, Centro.

Noite de autógrafos com Juarez Gurjieff: O escritor apresenta uma leitura que pode contribuir para originalidade do ser através do livro “Revelações e o segredo no Xamanismo”. As cópias do livro serão autografados no Tesouro do oriente, nº 2224R, a partir das 20h.

Mostra Eduardo Nunes de cinema: Marcado para começar às 22h no Centro Integrado de Cultura (CIC), a exibição traz dois longas-metragens, sendo um deles pré-estreia. Até dia 9 de junho acontecem as sessões.

Escolinha de patinação e hockey vikings: Vem com o propósito de desenvolver a categoria de base e pessoas que desejam aprender a patinar. O evento será na Escola Estadual Roosevelt, nº 80 em Coqueiros, às 20h30.

“Vibe Boa de Vigia” Yerba Santa & Lions Brothers: Quer fazer uma quinta de boas vibrações, que tal curtir não apenas uma banda mas duas na mesma noite, a parti das 21h na Servidão da Prainha, nº 190, Barra da lagoa.

Pintura Intuitiva como vivência terapêutica: Para quem ama arte, adora se expressar e ir a lugares com propósito da cura emocional. Das 19h30 às 21h30, na Rua Laureano, número 761, Centro.

III Festival de tainha no mercado público: Oferece ao público a oportunidade de degustar pratos baseados na tainha, especialmente escolhidas e com preços diferenciados. Começou às 11h e vai até às 22h. O evento acontece até 19 de junho.

Acústico Novos Baiano, com trio Dois Mil Réis: Numa pegada de leve para fazer amizade com a vizinhança a banda vem chegando para conquistar espaço na ilha. Às 20h no Floripa Pub Choperia, na Rua Sérgio Lopes Falcão, nº 92.

Moods Trio: O repertório do evento inclui clássicas de músicos famosos. Fazendo um passeio por uma linguagem musical de improviso, mas sem perder o groove das mãos jamais. Local Caverna Bugio,  das 19h às 23h30, Rua Servidão Cristiano Wanderlei, nº 25, na Trindade.

Metal ao piano: O curitibano Bruno Hrabosky retorna a Florianópolis estreando turnê, fazendo uma releitura das músicas de bandas clássicas como Black Sabbath Judas Priest , Judas rising. Inicia às 20h até às 22h, no Teatro Pedro Ivo, SC – 401.

Quer receber as notícias no WhatsApp?

Região de Jaraguá do Sul – Clique aqui

Região de Joinville – Clique aqui

Região de Florianópolis – Clique aqui

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Emilly Leal

Estudante de jornalismo, atua como repórter de entretenimento num estilo descontraído e despojado.