Confira o resumo das novelas que vão ao ar nesta quinta-feira (7)

Por: Elissandro Sutil

07/11/2019 - 12:11 - Atualizada em: 07/11/2019 - 12:37

Veja agora o que vai acontecer nesta quinta-feira (7) nas suas novelas favoritas. Vale lembrar que os resumos divulgados são de responsabilidade exclusiva das emissoras.

Globo

Éramos Seis

Alfredo conversa com Marion. Júlio pede para Afonso avisar a Lola que não irá para casa. Zeca encontra Justina e a leva para a casa de Emília. Marcelo fica interessado em Lili e Julinho não gosta. Lola sai com Isabel.

Uma cigana faz revelações para Lola sobre Júlio. Júlio procura Marion no cabaré. Soraia afirma a Assad que não irá a seu casamento. Zeca se assusta ao encontrar Justina em seu carro.

Olga sente um forte dor na barriga e pede que Clotilde chame a parteira. Júlio chega em casa embriagado.

Bom Sucesso

Alberto fica fascinado ao ver Paloma e Nana trabalhando juntas. Nana alerta Paloma sobre Marcos. Paloma não acredita quando Marcos revela que está se apaixonando por ela. Diogo repreende Gisele e Yuri ao vê-los se beijando na Editora.

Thaíssa avisa a Léo que ele só receberá o dinheiro de Toshi depois que a japonesa conseguir o visto de permanência no Brasil. Ramon fica surpreso quando Léo avisa ao irmão que Toshi irá morar com eles.

Evelyn comemora o novo cargo de editora júnior da Editora. Paloma fica desesperada ao ver Peter em uma situação de perigo.

A Dona do Pedaço

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno.

Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam.

Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

Record

A Escrava Isaura

O Sargento de Milícia estranha Leôncio não ter levado nenhum tiro. Dr. Paulo visita Helena. Almeida diz a Isaura que Leôncio é um mentiroso.

Gioconda se preocupa com o testamento feito pelo Conde de Campos. Henrique corteja Isaura e a beija. Gabriel diz a Tomásia que ela não está no testamento.

Caminhos do Coração

Vlado e Marialva são encurralados pelo Velociraptor. Lúcia diz sim ao juiz e ele a declara casada com Danilo. Lúcia agarra Danilo e os dois se beijam. Um clima romântico se instala na casa. Bento e Teresinha se abraçam e choram de tristeza.

Metamorfo aparece na mansão e se transforma em Meta-Beatriz. Ele olha para Regina e Lúcia com desejo e diz que irá dar um trato na noiva. Pedreira faz uma reunião com Beto e outros policiais para acertar os últimos detalhes da ida para ilha.

Vlado conta para Marialva que Telê avisou que outros mutantes fizeram uma votação contra ele para o deixarem na ilha.

Topíssima

Yasmim abre o jogo com Fernando e pede para ele se afastar de Pedro. Antonio e Andrea pedem a ajuda de Bruno. Mariinha diz que Pedro manteve seu disfarce na peixaria por muito tempo.

Angélica pede para Paulo Roberto promove-la a reitora da universidade, mas ele ri, debochando.

Graça mostra para André a droga encontrada na suíte de Sophia. Thaís apresenta Jade ao advogado e avisa que está pedindo sua guarda. A menina fica espantada ao saber poderá morar com a mãe na Europa.

O Rico e Lázaro

Absalom pede para Zac não matar Chaim. Daniel segue para o alojamento de escravas. Amitis convence Shamiran a permanecer no palácio.

Neusta pede para Shag-Shag ajudá-la a proteger Joaquim. Zelfa pergunta se Joana conseguiu esquecer Asher.

Nabucodonosor avisa que está na hora de voltar ao palácio. Asher diz que tentará falar com Joana. Larsa diz não saber do paradeiro de Lia e Naomi.

Shag-Shag afirma que não existe demônio no palácio.

SBT

Meu Coração é Teu

Ana volta à boate Chicago, obrigada pela dívida que tem com Doroteo. Na manhã seguinte, Ana se encontra com Fernando quem lhe questiona ao vê-la vestida tão estranhamente.

Ana consegue convencê-lo que ao se maquiar se sente mais animada.

Ana volta para casa e conta a Fanny todas as desgraças que lhe aconteceram. Fanny se comove. Ana diz a Sebastião que vão lutar juntos para realizar seu sonho de dançar.

Ana promete ajudar aos gêmeos a fazer uma tarefa de inglês, por isso pede a Nando que lhe dê umas aulas.

A Que Não Podia Amar

Bruno diz a Vanessa que se recusar se submeter ao teste poderá serpresa. Gustavo mostra a Cinthia a ata do divórcio e o dcumento que concede a ele a guarda de sua filha. Cinthia diz a Bruno que para se vingar de Ana Paula, quer que ele elimine Miguel.

Bruno diz a Cinthia que não hánada que possa ser feito e será transferida para a penitenciária. Bruno pressiona Rosaura a convencer Ana Paula a desistir da ação contra Vanessa.

Rogério diz a Ana que se encarregou para que Miguel tenha proteção na prisão.

Abismo de Paixão

Lucio diz a Elisa que Almerinda mandou parar os trabalhos em suas terras. Elisa, desesperada, diz que Almerinda não cansa de prejudicá-la. Lucio diz a Elisa que quando Damião descobrir o que a mãe fez, certamente resolverá a situação.

Gael visita Damião, Almerinda pede para ser breve, pois seu filho precisa descansar.

Damião pergunta a Gael se ele tem visto Elisa, ele responde que sim, e que ela está desesperada por vê-lo, mas Almerinda não tem permitido. Gael pergunta a Damião se ele quer escrever uma carta para Elisa e se oferece para entregá-la.

Florência escuta a conversa e diz a Almerinda que ela não deveria permitir que Gael visitasse Damião, pois ele é um emissário de Elisa.

As Aventuras de Poliana

Luciano começa a falar mal de Durval e Yasmin e Benício defendem o padrasto. Pendleton explica a Poliana toda história que vivenciou com sua mãe. Raquel desconfia que tenha sido Brenda a responsável por postar suas HQs na internet.

Pendleton diz a Luisa que irá solicitar a guarda de Poliana legalmente.

Arlete não incentiva que Vini fique com Mirela devido a ligação da menina com Branca. Ruth volta a procurar seu sobrinho desaparecido, Bento escuta a questiona a conversa de telefone entre ela e o detetive.

Durval conta para Afonso o motivo do sumiço de Poliana e Luisa, e João escuta toda a conversa.

Cúmplices de Um Resgate

Frederico incentiva Rebeca a ser a primeira a cantar no karaokê. A mulher canta uma música romântica para Otávio. Enquanto isso, na gravadora, Julia e André armam mais um plano pra Bira conquiste Letícia.

Graça sugere para a banda “Manuela e Seus Amigos”, que chamem Omar para tocar bateria com eles. Joaquim consegue entrar na mansão Junqueira e, pelo jardim, entra no quarto de Manuela, que fica encantada.

Frederico canta para Lurdinha na empresa, que fica envergonhada.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger