Foto Divulgação Globo
Foto Divulgação Globo

Veja agora o que vai acontecer nesta sexta-feira (8) nas suas novelas favoritas. Vale lembrar que os resumos divulgados são de responsabilidade exclusiva das emissoras.

Globo

Éramos Seis

Lola cuida de Júlio. A parteira avalia a barriga de Olga. Olga se irrita quando Zeca diz que chamou Justina para ficar em sua casa. Júlio discute com Alfredo. Assad ameaça Soraia, que afirma não querer ir ao seu casamento.

Clotilde se irrita quando Maria insiste que ela vá para São Paulo. Julinho decide ir com Lili ao clube. Almeida se preocupa quando Júlio diz que vai ao cabaré. Marcelo convence Carlos a encontrar com ele no clube. Lola chega à loja, e Almeida se surpreende. Alfredo vê Júlio dançando com Marion.

Bom Sucesso

Sofia filma Marcos resgatando Peter. Marcos e Sofia levam Paloma e Peter para casa. Tonho não gosta de ver Waguinho ajudando Lulu. Alice estranha quando Ramon conta que está fazendo aula de dança com Francisca. Gabriela e Alice não gostam da presença de Marcos em casa.

Sofia promete ajudar Marcos a conquistar Paloma. Ramon confessa a Francisca que ainda está ligado a Paloma. Marcos mostra a Paloma a cabana que construiu com a ajuda de Sofia, e diz que o lugar será especial para eles. Paloma beija Marcos.

A Dona do Pedaço

Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio.

Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado.

Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

Record

A Escrava Isaura

Leôncio discute com Henrique. Moleca leva André e Bernardo para o Quilombo. Malvina diz que Leôncio o mandou embora. Leôncio machuca Rosa. Leôncio invade o quarto de Isaura. Almeida tem alucinações com Gertrudes. Leôncio amordaça Isaura. Almeida vai ao quarto de Isaura. No bordel, Miguel se lamenta. Tomásia chora.

Leôncio beija Rosa. Almeida da uma medalha de presente para Isaura. Joaquina pede para que tirem João do quartinho. Conde Campos é enterrado. Tomásia diz que vai matar Leôncio. Helena discute com Sebastião. Tomásia lê o testamento do Conde de Campos e fica sem herança. Dr. Paulo examina Almeida e sugere uma viagem.

Caminhos do Coração

Mauro pede Simone em casamento. Ágata mostra que a água acabou e Aquiles avisa que agora eles só têm frutas. A menina chora e Teófilo tenta acalmá-la, enquanto ouve-se novamente o canto de Iara. Pepe fala com Maria e diz que é culpado pelo estado de Ana Luz. Ele fica nervoso e começa a se transformar, mas Maria pede para o pai se acalmar.

Maria pergunta se Pepe pode encontrá-la em seu esconderijo, pois tem uma chance de curá-lo. Meduso manda Silvana ligar para o novo médico e ela mostra a foto de Metamorfo no computador.

Meta-Beatriz atende ao telefone e se surpreende ao falar com Meduso. Metamorfo volta ao normal e Meduso avisa que será seu auxiliar. Ele pergunta por Gór e Metamorfo conta que sabe onde ela está.

Topíssima

André deixa a delegacia e segue para casa. Jade fica triste com a possibilidade de deixar o país com Thaís. O advogado de Lara se encontra com Carlos e revela que ela queria proteger Sophia de Paulo Roberto. Diante de Yasmim, Pedro nega ter matado Lara.

Bruno pede para Canarinho não entregar o dossiê para a polícia. André discute com Thaís. Inês diz acreditar na inocência de Sophia. Angélica visita Sophia no hospital e a confunde, fazendo a pensar que pode ter matado a própria mãe.

O Rico e Lázaro

Joaquim diz sentir falta de Evil. Abednego tranquiliza Daniel dizendo ter um plano para encontrar as escravas hebreias. Joaquim procura por Neusta. Darice avisa que Dalila e Raquel são próximas de Daniel. Matias diz não ter certeza se quer casar com Gadise.

Raquel come compulsivamente. Abednego diz que Hurzabum conseguirá descobrir o paradeiro de Lia e Naomi. Fracas, as escravas hebreias tentam sobreviver no calabouço. Hurzabum diz para Shag-Shag que fará um favor a algumas pessoas. Zac reclama da implicância de Chaim com Joana.

SBT

Meu Coração é Teu

Fernando acorda Ana e lhe pede que vá para seu quarto dormir. Ana começa um novo dia e demonstra como foi pouco a pouco ganhando a tropa Lascurain. Ana decide começar uma nova tradição: que as crianças se despeçam de Fernando antes de ir dormir.

Fernando se surpreende. Doroteo diz a Ana que se não cumprir com seus deveres, sua vida estará em risco. Jennifer recrimina Johnny por não fazer nada. Johnny insinua que Ana tenha se entregado a Fernando. Ana se aborrece e diz que vai deixar a boate Chicago.

Chente e Nelson confrontam Johnny dando-lhe um aviso pela última vez. Ana volta para casa e se encontra com Fanny que também vem chegando.

A Que Não Podia Amar

O advogado comunica a Rogério que Ana quer o divórcio. Rogério diz que assinará desde que ela aceite a pensão para Marquinho. Marquinho diza Ana que quer que ela e seu pai se reconciliem. Rogério diz a Ana que Cinthia fugiu da prisão e ela e Marquinho estão em perigo por isso é melhor que voltem para a fazenda.

Ana Paula pede a ele que leva Marquinho, mas ela continuará na pensão. Bruno diz ao torto que paga o que ele pedir para que assassine Miguel.

Gustavo diz a Ana que Rogério tem razão e pede a ela que fique alguns dias na fazenda. Ana, diante de Gustavo, pergunta a Rogério se é verdade que ele foi o mandante da agressão sofrida por Gustavo.

Abismo de Paixão

Augusto exige de Carmem uma explicação sobre as jóias de Estefânia. Carmem, astuta, chora e pergunta a Augusto se por acaso ele está pensando que ela roubou as jóias. Augusto diz que não sabe o que pensar. Betânia pede a seus filhos e a Edmundo que voltem para a casa, Henrique e Sabrina respondem que não.

Edmundo diz aos filhos que se Betânia pediu que voltassem é porque de fato deve estar arrependida. Gael pergunta a Ramona se sabe quem é seu pai. Ramona questiona Gael dizendo que não entende o motivo de tanto desespero por saber o nome de seu pai, sendo que por tantos anos ele viveu muito bem sem ter essa informação.

As Aventuras de Poliana

Gael e Benício fazem as pazes. Bento questiona Ruth quanto a conversa que a ouviu falar no telefone. Após o beijo com Vini, Mirela perde muito seguidores. Gabi vai até a casa de Vini e diz aos pais do menino que Mirela não passa de uma interesseira.

Durval e Afonso chegam à casa de Pendleton e começam a discutir. Poliana diz que irá ficar com Pendleton, mas pede para passar uma última noite na casa de Durval. Fernanda conta a Raquel que Brenda esteve em sua casa e pode ter pego suas HQs escondido.

Cúmplices de Um Resgate

Téo vê Manuela (Isabela) cantando de maneira desafinada. A menina inventa que após o trauma desaprendeu como cantar. Téo se mostra disposto a ajudar a menina com ensaios particulares. Na gravadora, a banda conversa sobre como será a apresentação no programa.

No vilarejo, Téo ensina Manuela (Isabela) a pegar afinação novamente, porém o garoto estranha que além disso, ela também esqueceu a letra das músicas da banda. Helena chega no vilarejo e descobre que foi Pedro quem disse que Helena não teria tempo para participar dos ensaios.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger