Confira a nova etapa do reality “Virei o Chef” a partir deste sábado

Por: Maria Luiza Venturelli

22/07/2023 - 08:07 - Atualizada em: 24/07/2023 - 20:19

Veja agora o 13º episódio do “Virei o Chef”, reality culinário produzido pelo OCP News, que testa as habilidades culinárias de 12 cozinheiros e dá prêmios incríveis para quem preparar a melhor receita. Os episódios vão ao ar todos os sábados, em todos os canais da Rede OCP, às 8h.

Entre dezenas de receitas inscritas e 30 pré-selecionadas, foram escolhidas 12, levando em consideração as qualidades e história do prato. Durante os 12 episódios transmitidos até o momento, os competidores cozinharam para três renomados chefs de cozinha com vasta experiência na área: Juliana Nardelli, Gabriel Kassner Leoni e Luiz Felipe Krutzsch.

No episódio 13, chegou a hora do público conferir um resumo da participação das equipes Raízes e Toscana. Haverá um bate-papo com as duas equipes, além da avaliação dos chefs do programa sobre cada competidor. Clique aqui e assista o episódio completo!

Apenas quatro competidores serão selecionados para a grande final do Virei o Chef, que será realizada no dia 12 de agosto, no Jaraguá Park Shopping, com transmissão ao vivo do programa. Nessa etapa decisiva, os finalistas terão de preparar as receitas simultaneamente e, com o tradicional julgamento da bancada de jurados.

O reality show “Virei o Chef” é uma produção original da Rede OCP News, com apoio de Urbano Alimentos, Mondlicht, Ciluma Refeições Empresariais, Mood Wine, Berlim Ambientes, Ifood, Jaraguá do Sul Park Shopping, Kaluke Temperos, Postos Mime e Cerveja Stannis.