Confira a lista diversificada com os principais lançamentos nas telonas em 2018

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/01/2018 - 10:01 - Atualizada em: 03/01/2018 - 10:13

As expectativas são inúmeras a cada ano novo e nos mais variados segmentos da vida. Mas se tem algo que entusiasma quem curte um bom filme são as estreias previstas para o ano. Em 2018, a lista de lançamentos nas salas de cinema de todo o Brasil está recheada de animações, sequências, filmes de super -heróis internacionais e também alguns longas nacionais.

Entre os filmes mais aguardados está Vingadores: Guerra Infinita, considerado pelos fãs como ápice do universo Marvel nos cinemas, com estreia prevista para 26 de abril. O filme deve reunir mais de 20 super -heróis da franquia, incluindo os Guardiões da Galáxia e Doutor Estranho na lista dos que já foram vistos no confronto do Capitão América e Homem de Ferro em Guerra Civil.

No âmbito dos quadrinhos, ainda está prevista sequência de Deadpool, Homem-Formiga e a Vespa e X-Man. Também estreiam nas telonas com filmes solo o Pantera Negra, Venom e Aquaman, da DC Comics.

Já quando o assunto são os filmes infantis, a expectativa é grande para Os Incríveis 2, que volta aos cinemas após 13 anos, Hotel Transilvânia 3, e Pé Pequeno. Entre os filmes brasileiros, ocupam o calendário de 2018 Cine Holliúdy 2 – A Chibata Sideral, O Candidato Honesto 2 – O ‘Impitchiment’ e Marighella.

VINGADORES – GUERRA INFINITA 

Estreia: 26 de abril 

O vilão Thanos (Josh Brolin) cansou de delegar ordens a subalternos e incompetentes, e desembarca na Terra empenhado em reunir as Joias do Infinito, se tornar o ser mais poderoso do universo e, assim, impor sua força e satisfazer a Morte com as vidas de quem cruzar o seu caminho — principalmente os Vingadores.

CINE HOLLIÚDY 2 – A CHIBATA SIDERAL

Estreia: 10 de maio

Sequência do longa “Cine Holliúdy”, que conta as aventuras do atrapalhado Francisgleydisson (Edmilson Filho), para manter viva a chama do cinema no interior do Ceará da década de 1970, em um momento em que a TV tomava cada vez mais espaço

SOLO – UMA HISTÓRIA STAR WARS

Estreia: 24 de maio

História de origem de Han Solo (Alden Ehrenreich), mostrando as suas primeiras aventuras ao lado do inseparável amigo Chewbacca, o início de sua conturbada amizade com Lando Calrissian e o modo como conquista seu grande bem: a nave Millenium Falcon.

DEADPOOL 2

Estreia: 31 de maio

Sequência das aventuras do mercenário tagarela, interpretado por Ryan Reynolds. Na história original, o herói adquire superpoderes após uma experiência científica, e decide se vingar da pessoa responsável por sequestrar sua namorada.

OITO MULHERES E UM SEGREDO

Estreia: 7 de junho

Sandra Bullock interpreta Debbie Ocean, uma mulher recém-saída da prisão que planeja o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York. Para isso, ela terá o apoio de Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy.

HOTEL TRANSILVÂNIA 3

Estreia: 12 de julho

Agora que Dennis, o neto de Drácula, é um completo vampiro, as coisas não poderiam estar melhores no Hotel Transilvânia. Quando um milionário ganancioso ameaça destruir a propriedade para construir um resort, a família de Dráculo e os monstros precisam se unir para certificar que ele nunca complete os seus planos.

JURASSIC WORLD: REINO AMEAÇADO

Estreia: 21 de junho

Após o fim do parque temático ‘’Jurassic World’’ na ilha Nublar, os dinossauros vagaram livremente por três anos até o começo de uma erupção vulcânica ameaçá-los. A ex-gerente do parque, Claire Dearing, fundou o Grupo de Proteção aos Dinossauros (DPG), uma organização dedicada a salvar os animais da ilha. Claire chama Owen Grady, o ex-treinador de raptores do parque para ajudá-la.

OS INCRÍVEIS 2

Estreia: 28 de junho

Sequência da animação Os Incríveis, produzida pela Pixar Animation Studios. Dezenas de novos heróis serão revelados e o Sr. Incrível precisará ficar em casa cuidando de Zezé e acaba descobrindo os poderes do filho mais novo – que ao enfrentar um guaxinim demonstra 10 poderes.

MAMMA MIA: LÁ VAMOS NÓS DE NOVO!

Estreia: 19 de julho

Meryl Streep, Amanda Seyfried e Pierce Brosnan retornam, 10 anos depois, para mais uma adaptação do famoso musical inspirado nas canções do grupo pop sueco ABBA.

MISSÃO: IMPOSSÍVEL 6

Estreia: 26 de julho

A franquia Missão Impossível retorna para seu sexto filme, pela segunda vez com o diretor Christopher McQuarrie e um grande elenco liderado por Tom Cruise e Rebecca Ferguson. A grande novidade é Henry Cavill.

MARIGHELLA

Estreia: 20 de setembro

Após muito sucesso como ator e grande preparação para se tornar diretor, Wagner Moura estreia na função em uma cinebiografia sobre Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969.