Confira as vagas de emprego disponíveis e o novo horário do Sine em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/02/2016 - 10:02 - Atualizada em: 18/02/2016 - 13:09

Para atender à grande procura pelo Centro de Apoio do Trabalhador – Sistema Nacional de Emprego (Sine), em Jaraguá do Sul, um novo horário de funcionamento passou a ser aplicado desde quarta-feira (17). A instituição agora estará aberta das 7h30 às 16 horas, sem fechar para o almoço.

De acordo com o diretor de Desenvolvimento Econômico do Instituto Jourdan, Márcio Manoel da Silveira, cinco computadores tiveram a homologação da licença concedida pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social expirada recentemente, o que gerou acúmulo de trabalho e fila. Ele acredita que a situação volte ao normal na próxima semana e sugere que os trabalhadores que precisarem de atendimento, procurem o Sine a partir da próxima quarta-feira (24), evitando tempo de espera na fila.

No ano passado, a média anual de atendimentos diários ficou em 39, já na primeira semana deste ano, após o recesso, de 25 a 29 de janeiro, firam registrados 100 atendimentos por dia.

Lembrando que o Sine funciona em novo endereço desde dezembro do ano passado, em espaço da rodoviária, na Rua Antônio Cunha, 160, Bairro Baependi. O telefone para contato é 3371-1603.

Confira as vagas disponíveis:

– Alimentador de linha de produção – 2 vagas
– Almoxarife – 1 vaga
– Aprendiz de mecânica de manutenção – 1 vaga
– Auxiliar administrativo – 1 vaga
– Farmacêutico – 1 vaga
– Operador de máquinas operatrizes – 1 vaga
– Técnico em segurança do trabalho – 1 vaga
– Vendedor interno – 1 vaga
– Vendedor interno – 1 vaga
– Vendedor pracista – 1 vaga
– Zelador – 1 vaga