Confira as atrações do Circuito de Música do Sesc Jaraguá que começa nesta sexta-feira (18)

Por: Elissandro Sutil

16/08/2017 - 10:08 - Atualizada em: 16/08/2017 - 10:25

Em 2017, o Circuito Sesc de Música do Sesc completa 15 anos e permanece como único projeto que promove a circulação e difusão de compositores e grupos musicais por cidades pequenas de Santa Catarina. Em Jaraguá do Sul, as apresentações começam nesta sexta-feira, 18, e vão até domingo, 20.

Confira o cronograma:

  • Dia 18, às 20h: apresentação da banda Hauser;
  • Dia 19, às 19h: apresentação do show “Raiz Forte” da intérprete Ana Paula da Silva;
  • Dia 20, às 18h: apresentação do espetáculo “Miragem” de Diogo de Haro.

A Hauser é uma banda de deathgrind formada em Jaraguá do Sul, em 2007. Nesses 10 anos de estrada, a Hauser já dividiu o palco com diversas bandas brasileiras como Sepultura, Krisiun, Test e Paura e internacionais como Besta, de Portugal, Coke Bust, dos EUA e No Turning Back, da Holanda.

A compositora e intérprete joinvilense, Ana Paula da Silva, que recebeu recentemente o troféu de Melhor Cantora, na categoria Regional, no 28ª Prêmio da Música Brasileira, apresenta o show “Raiz Forte”, homônimo ao seu 6º álbum. Ela traduz a força do canto, da composição e faz um mergulho profundo em seus 20 anos de carreira.

Em “Miragem – Performance de Música Eletrônica Orgânica”, o pianista e compositor Diogo de Haro, de Florianópolis, apresenta uma performance sonora e musical que parte da matéria do som eletrônico produzido em instrumentos de síntese analógica, combinados aos timbres do piano acústico e do piano eletromecânico.

As apresentações são gratuitas e acontecem sempre no Teatro do Sesc Jaraguá que fica na Rua Jorge Czerniewicz, nº 633, no bairro Czerniewicz. Para mais informações, ligue no (47) 3275-7806.