Carnes assadas: 3 opções para encomendas no Per Tutti de Jaraguá do Sul

Por: Felipe Junior

08/12/2018 - 09:12

Para quem não dispensa uma boa carne assada, o Per Tutti Restaurante tem três opções para saborear todas as sextas-feiras e sábados à noite, e no almoço de domingo. Uma boa opção para agendar um reencontro com amigos ou reunir a família para uma confraternização.

Mas quem preferir apreciar carnes diferentes no conforto de casa, o restaurante trabalha com serviço de encomenda. Os pedidos podem ser feitos no dia, a partir das 9h30. Veja os tipos de carnes oferecidas:

Frango recheado

O frango é recheado com carne moída e outros acompanhamentos. Uma ótima opção para o seu domingo, se a ideia é convidar toda a família para almoçar.

Costela bovina desossada

Já a costela bovina é um dos cortes favoritos de grande parte dos brasileiros, pelo sabor e maciez. Além de combinar com diversos acompanhamentos.

Cupim

Considerado um dos cortes mais saborosos do boi, o Cupim é caracterizado pela gordura entremeada da carne, o que proporciona sabor e maciez únicos.

O Per Tutti Restaurante fica na rua Pioneiro Luiz Sarti, nº 1497, no bairro Nereu Ramos, em Jaraguá do Sul. O local está aberto todos os dias, das 9h30 às 22h30.

Faça a sua encomenda pelo telefone (47) 3276-0180 ou pelo Whatsapp: (47) 9 9163-6968. Acesse a página do restaurante no Facebook para ficar por dentro das novidades.