Confira agora o nono episódio do reality show “Projeto Verão”

Foto: Freepik

Por: Maria Luiza Venturelli

03/12/2023 - 08:12 - Atualizada em: 06/12/2023 - 11:51

Já está no ar o nono episódio do reality show “Projeto Verão”, programa produzido pela Rede OCP em que seis casais buscam mudar completamente seus hábitos e conquistar um estilo de vida mais saudável e ativo, superando obstáculos com o objetivo de alcançar metas que antes pareciam impossíveis.

A cada semana, os participantes enfrentam desafios físicos, mentais e emocionais, trabalhando metas pessoais para alcançar um verão com uma versão mais saudável e feliz de si mesmos.

A cada episódio, as duplas recebem a mentoria de diferentes especialistas de renome, especializados em nutrição, condicionamento físico e autoestima, para darem um salto em direção a um estilo de vida mais saudável e ativo.

O casal que obtiver os melhores resultados e o melhor desempenho geral no “Projeto Verão” será premiado com uma viagem de férias para um destino paradisíaco, onde poderá exibir com confiança e orgulho sua “nova versão”. Além disso, a dupla vencedora receberá prêmios exclusivos dos patrocinadores do reality.

Não perca os próximos episódios e acompanhe de perto essa incrível história de transformação! O reality show “Projeto Verão” é uma produção original da Rede OCP News com apoio de Nutricionista Polyana Souza, Uplay Fitness Jaraguá do Sul, Clínica Smart Fisio – ITC Vertebral, SOL Sports, Anabolic Food Refeições Saudáveis, Beira Rio Clube de Campo e Place Tour Viagens e Turismo.

O reality show “Projeto Verão” é uma produção original da Rede OCP News com apoio de Nutricionista Polyana Souza, Uplay Fitness Jaraguá do Sul, Clínica Smart Fisio – ITC Vertebral, SOL Sports, Anabolic Food Refeições Saudáveis, Beira Rio Clube de Campo e Place Tour Viagens e Turismo.

O reality pode ser visto pelo YouTube do OCP News e todo domingo tem episódio inédito a partir das 8h.

Clique aqui e assista ao episódio completo!