O Natal de Joinville 2019 estreia sua programação nesta quarta-feira (20) e vai destacar as músicas e luzes.

As apresentações são gratuitas e serão realizadas sempre às 20h.

A Abertura do Natal será na Sociedade Harmonia Lyra com o concerto “Mestres do Classicismo”, apresentado pela Orquestra Prelúdio, apresentando obras do austríaco Karl Ditters von Dittersdorf e Mozart.

No domingo (24), o “Natal Luz do Nosso Batalhão” acontece em frente ao 62º BI. No espetáculo, a banda do 62º BI e o coral da Educação Municipal apresentarão canções natalinas, com a presença de crianças cantando das janelas do batalhão.

Coral com mil vozes

A “Cantata em Mil Vozes”, que acontecerá no dia 25 de novembro, é outra atração.

O evento será em frente ao prédio central da Prefeitura e terá participação de mais de mil crianças que compõem o coral da Educação Adventista em Joinville

Ao final do espetáculo, acontecerá o acendimento das luzes de Natal da Prefeitura, marcando, também, a inauguração da decoração da cidade.

Natal na Harmonia Lyra

A partir do dia 26 de novembro, a programação do Natal de Joinville 2019 estará concentrada na Sociedade Harmonia Lyra, com a participação dos alunos da Arte Maior Escola de Música.

Até o dia 29 de novembro, o público poderá prestigiar o musical “Natal da Lyra Encantada – Uma jornada pela música”.

No espetáculo, estarão em cena cerca de 90 músicos e artistas de diferentes formações e idades.

A jornada musical pela história começa com a chegada da Barca Colon, passando por grandes eventos que nasceram dentro do espaço, como a Festa das Flores e o Festival de Dança.

Na semana seguinte, de 3 a 5 de dezembro, a música invade a rua com o “Natal na Sacada” e canções apresentadas pelo coral infantil, na sacada da Harmonia Lyra e também na calçada em frente ao prédio.

No dia 11 de dezembro, o grupo vocal Vox Camerata apresenta o “Magnificat de Pergolesi e Cantores Barrocos”.

Os ingressos para os espetáculos realizados na Harmonia Lyra devem ser solicitados retirados até 30 minutos antes do início do evento, mediante doação de dois quilos de alimento não perecível.

Após esse período, os lugares disponíveis serão liberados para o público.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger