Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

24/11/2016 - 09:11 - Atualizada em: 24/11/2016 - 09:53

Assim como os últimos dias, o fim de semana será marcado pela instabilidade. As manhãs de sexta-feira, sábado e domingo começam frias, mas a temperatura sobe ao longo do dia com chances de pancadas de chuva. Veja com mais detalhes:

Sexta-feira com chuva

Amanhã de manhã ainda teremos temperaturas um pouco baixas com frio na Serra, mas não tão baixa para quem estiver no Oeste. Ao longo da sexta novamente a temperatura sobe ficando entre 28 e 30ºC boa parte das cidades. O sol aparece entre nuvens com tempo seco boa parte do dia.

No entanto, esse aquecimento traz chance de chuva em forma de pancada entre meio de tarde/início de noite, típico de verão. A chance é pequena para a faixa da Grande Florianópolis ao Sul, mas sem descartar. Bem isoladamente, trovoadas e descargas elétricas.

Fim de semana instável

O sol novamente deverá aparecer entre variação de nuvens em todas as regiões. As tardes devem ter aquecimento com destaque para o domingo e nas cidades do Sul e Oeste. Devido ao aquecimento, há chance de chuva em forma de pancadas entre meio de tarde/noite, condição de verão. Isoladamente temporais.

Veja como fica a previsão para o fim da semana de acordo com o CPTEC:

previsao

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC