Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

17/11/2016 - 09:11 - Atualizada em: 17/11/2016 - 09:32

Para quem tem esperança de que o tempo se decida de de vez, a quinta-feira será outro dia de muitas nuvens, mas com aberturas de sol. As temperaturas da tarde se aproximam dos 24 a 26ºC não passando dos 16 a 18ºC lá na Serra. No final do dia o vento Sul apresenta rajadas na faixa Leste de SC, sobretudo no Sul.

Sexta-feira com algumas mudanças

Amanhã o sol aparece entre nuvens com tempo seco em boa parte das cidades. No entanto, a frente fria, sistema de chuva, avança para o mar ainda trazendo um dia com muitas nuvens, aberturas de sol e uma chuva passageira no Sul, Litoral e parte das cidades do Norte e Vale do Itajaí. Instabilidade bem mal distribuída, ou seja, só algumas cidades.

Tendência do fim de semana

O sol deverá aparecer entre nuvens durante todos os dois dias. No sábado vamos ter maior quantidade de nuvens em alguns momentos no Litoral e áreas próximas. As temperaturas da madrugada e amanhecer vão chamar atenção porque diminuem se aproximando dos 0ºC na Serra no sábado quando até uma geada deverá aparecer.

Nas outras regiões, o frio do início do sábado não será tão forte, mas as temperaturas irão chamar atenção por estarem baixas para a época do ano.

Veja como fica a previsão para o fim da semana de acordo com o CPTEC:

cats

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC