Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

10/11/2016 - 09:11 - Atualizada em: 10/11/2016 - 09:59

A quinta-feira começou com a presença do sol desde cedo e vai continuar durante todo o dia em todas as regiões, com elevação na temperatura, atingindo mínimas de 21°C e máximas de 33°C.

Somente poucas áreas do Norte e Vale podem ter uma chuva passageira. No Oeste deveremos ter aumento de nuvens no final do dia. As temperaturas voltam a subir ao longo da tarde se aproximando dos 27 a 30ºC ficando a Serra com 23 a 25ºC.

Sexta-feira
Na sexta, o sol novamente aparecer entre nuvens em todas as cidades, o que irá manter as temperaturas elevadas muito parecidas com as de quinta. No Oeste o dia já começa mais nublado e as nuvens avançam ao longo do dia por todas as regiões. Diante disso, não se descarta chuva passageira mais dos Planaltos para o Litoral com menor chance para o Oeste.

Fim de semana

As nuvens deverão predominar em todas as regiões que até terão aberturas de sol, mas sempre acompanhado de muitas nuvens. Chuva só no decorrer do domingo entre Norte e Vale e, mesmo assim, passageira e poucas áreas. As temperaturas não deverão subir em boa parte das cidades que terão algo entre 21 e 24ºC. As temperaturas mais amenas ocorrem muito no domingo entre Norte e Vale do Itajaí. No Sul e especialmente no Oeste, ainda tem um pouco de aquecimento durante as tardes.

Veja como fica a previsão para o fim da semana de acordo com o CPTEC

previsao-do-tempo

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC