Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

03/11/2016 - 09:11 - Atualizada em: 03/11/2016 - 09:36

O dia de feriado foi quente em Jaraguá do Sul e região, mas a passagem de uma frente fria que provocou chuva em boa parte do Estado, nesta quinta-feira. Mas, a previsão ainda é da entrada de um novo ar seco e a tendência é que o tempo melhore no decorrer do dia.

Em boa parte do Estado, a quinta-feira será de sol e tempo seco, mas com o Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis tendo predomínio de nuvens de manhã e aberturas de sol só no decorrer do dia. Muito pontualmente, especialmente nas duas primeiras regiões, ainda poderemos ter uma instabilidade rápida.

A chegada da nova massa de ar seco também trouxe uma boa queda de temperatura no amanhecer que chegou ter 5 a 8ºC dos Planaltos ao Oeste com destaque para cidades como São Joaquim e Água Doce. Durante à tarde, as temperaturas ficam amenas entre 19 e 22ºC.

Sexta-feira
A semana termina com a presença do sol em todas as regiões, mas com o turno da manhã tendo mais nuvens no Norte e Vale do Itajaí. A noite/amanhecer de sexta volta a ter temperaturas baixas para a época do ano com destaque para a Serra onde há previsão de 5 a 7ºC nos pontos mais altos. Durante a tarde, a temperatura sobe ficando entre 21 a 24ºC com pontos de 25 a 27ºC no Oeste e até mesmo no Sul.

Fim de semana
As temperaturas do amanhecer ainda ficarão amenas, mas não tanto quanto deverá fazer na sexta. O sol aparece nos dois dias com destaque para o sábado, já que no domingo as nuvens aparecem um pouco mais no Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. As temperaturas da tarde até sobem um pouco com destaque para o Oeste e Sul que terão um pouco de calor.

Veja a previsão completa para os próximos dias

previsao-cptec-fim-de-semana-por-acaso-novembro-1

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC