Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

23/11/2017 - 08:11 - Atualizada em: 23/11/2017 - 08:54

A quinta-feira tem o sol aparecendo em quase todas as regiões do Estado. Aqui no Norte tem um pouco mais de nuvens agora pela manhã, mas que ao longo do dia vão se dissipam e também dão espaço ao sol.

Esse sobe e desce das temperaturas é uma condição típica de primavera, e por isso podemos esperar uma tarde mais agradável até com certo aquecimento em algumas cidades. As temperaturas devem ficar em torno de 24°C e 25°C.

Sexta-feira
A semana termina com influencia do ar seco, dessa forma o sol novamente predomina em todas as regiões. No turno da manhã as áreas do Norte e Vale do Itajaí terão um pouco mais de nuvens, mas que ao longo se dissipam e deixam o sol brilhar.

As temperaturas do amanhecer ainda baixam um pouco, mas não tanto quanto na quinta. Por consequência, a tarde será mais quente com muitas cidades ficando entre 28 e 30°C.

Sábado
O sábado ainda terá a presença do sol. No entanto, ao longo do dia a nebulosidade irá aumentar gradativamente em todas as regiões ficando até com tempo instável no final do dia. As temperaturas seguem elevadas, principalmente no turno da tarde, mas um pouco menos que na Sexta.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação