Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

16/11/2017 - 09:11 - Atualizada em: 16/11/2017 - 09:28

A quinta-feira deve ser de MUITO calor em Santa Catarina. O ar seco dos últimos dias está se afastando do nosso Estado, mas ainda garante a presença do sol em boa parte do dia. Mas logo atrás desse aquecimento, vem se aproximando uma massa de ar fria.

As temperaturas devem se aproximar dos 32 a 34°C em boa parte do Estado, mas ficando ainda mais elevadas em áreas entre o Vale do Itajaí e o Norte onde pode chegar aos 38/39°C.

Boa parte do dia ainda tem tempo seco e sol predominando, mas ao longo da tarde as nuvens vão aumentando e trazem chance de chuva no período da noite. A frente fria que está vindo, deve provocar chuva mal distribuída, mas em algumas áreas há boas condições para temporais associados a rajadas de vento, raios e granizo!

Tempo bem diferente nos próximos dias:
Entre sexta-feira e o sábado a frente fria com áreas de instabilidade que se formam sobre a Argentina e Paraguai mantém o tempo instável com muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva.

Importante destacar que em momentos dos dois dias há chance de chuva forte, sobretudo para quem está mais próximo do PR. Temperaturas bem mais amenas na maior parte das cidades não passando muito dos 21 a 24°C.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação