Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

10/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 10/03/2016 - 09:23

Após uma madrugada chuvosa em boa parte do Estado, a quinta-feira, dia 10, deve continuar com muita instabilidade em Santa Catarina. Há previsão de chuva ao longo do dia em praticamente todas as regiões, inclusive em Jaraguá do Sul.

De acordo com o meteorologista Leandro Puchalski, do Grupo RBS, a condição decorre da formação de um ciclone sobre o mar, mesmo fenômeno que causou chuva durante a madrugada. A parte menos instável deste ciclone ainda influencia o dia, mas que ainda assim permite aberturas de sol.

Na maior parte das cidades, a chuva terá intensidade fraca. No Litoral Norte, há possibilidade de temporal e descargas elétricas, conforme aponta o Epagri-Ciram. A umidade em Jaraguá será alta hoje, de 95%, e a temperatura não deve passar os 30°C.

previsao tabela 10-03

Na sexta-feira, dia 11, o sol deve aparecer em Jaraguá do Sul, porém há possibilidade de chuva passageira.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul:

previsao tempo 10-03

Confira a previsão para SC:

Quinta-feira (10/03):

Tempo: No Oeste e Meio-Oeste, o tempo melhora desde o início do dia. Nas demais regiões, céu encoberto com chuva a qualquer momento do dia, mais intensa na madrugada e manhã. Os maiores totais de chuva são previstos para o Litoral de SC (ver Aviso Meteorológico).
Temperatura: diminui, devido à chuva e predomínio de nuvens.

Sexta-feira (11/03):

Tempo: No Litoral, predomínio de nuvens com pancadas ocasionais de chuva e períodos com aberturas de sol. Nas demais regiões, o sol aparece com muitas nuvens.
Temperatura: amena em todas as regiões.

Sábado e domingo (12 e 13/03):

Tempo: O sol aparece em todo o Estado. Pequenas chances de pancadas de chuva no final da tarde, bem isoladas, nas áreas do Litoral.
Temperatura: amena em todas as regiões.

Fontes: Epagri-Ciram e DC.