Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

02/03/2017 - 09:03 - Atualizada em: 02/03/2017 - 09:52

As nuvens que predominaram na manhã desta quinta-feira (2), devem avançar para o mar, permitindo um dia de sol boa parte das cidades com chance de chuva entre tarde/noite bem mal distribuída, devido o calor. No Norte há chance de chuva a qualquer hora intercalando com períodos de melhoria. Temporais isolados estão previsto a partir do meio da tarde, sobretudo entre Norte e Vale.

As temperaturas seguem elevadas variando entre 30 e 32ºC com elas não tão elevadas entre Serra, Meio Oeste e Planalto Norte onde ficam entre 26 e 28ºC.

Sexta-feira
O tempo segue instável trazendo um dia onde o sol volta a aparecer entre nuvens, associado a tempo seco de manhã e parte da tarde. No entanto, o calor que volta a fazer ajuda a intensificar as nuvens com previsão de chuva de verão entre tarde/noite. Bem isoladamente chance de temporais, especialmente entre Norte e Vale do Itajaí.  As temperaturas da tarde ficam entre 30 e 32ºC.

Sábado
Fica praticamente igual a condição do tempo para “abrir” o fim de semana. Sol, calor e chuva de verão, com chance de temporais localizados. Temperaturas sem grandes mudanças.

Veja a previsão de acordo com a CPTEC

previsao finds

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC