Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

25/05/2017 - 08:05 - Atualizada em: 25/05/2017 - 08:48

A chuva deve se afastar do Estado a partir desta quinta-feira (25), isso devido à formação de uma frente fria (sistema de chuva e não de frio), e isso fará com que em Santa Catarina tenhamos vento Norte que ajudará a trazer elevação da temperatura ao longo da tarde. O sol deve aparecer, mas entre nuvens. Ainda há possibilidade de chuvas isoladas.

Sexta com algumas mudanças
A  nebulosidade deve predominar no finzinho da semana, com aberturas de sol. No entanto, no final da sexta uma chuva passageira está prevista, mas mal distribuída, por poucas áreas. Isoladamente poderemos ter temporais visto que ainda deveremos ter uma tarde quente em parte do Estado. Para Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte previsão de 27 a 30ºC. Demais regiões, 22 a 25ºC.

Tendência do fim de semana

Se nada mudar nos próximos dias, o sábado deverá ser o dia mais nublado com chance de chuva em todas as regiões. Quanto mais tarde/noite, maior a chance. Como o vento passa para Sul as temperaturas ficam amenas. Já no domingo, a chance de chuva é mais madrugada e noite para segunda e mesmo assim mal distribuída pelo Estado. Parte do domingo tem sol e nuvens até com capacidade para ajudar a trazer um certo aquecimento à tarde.

asdasdasd

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC