Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

05/05/2016 - 07:05 - Atualizada em: 05/05/2016 - 09:26

Apesar da nebulosidade, quinta-feira, dia 5, é de tempo seco na maior parte de Santa Catarina. Os nevoeiros vão se dissipando aos poucos, permitindo aberturas de sol no decorrer do dia.

Algumas áreas têm chance de chuva ao fim do dia, como o Norte, Vale do Itajaí e Litoral, mas em poucas cidades. O dia terá mais nuvens do que instabilidade.

Em Jaraguá do Sul, a previsão é de uma quinta-feira estável, sem chuva, apenas com sol entre nuvens. A temperatura máxima deve ficar em torno dos 22ºC.

Na sexta-feira, dia 6, o dia é terá predomínio de nuvens e poucas aberturas de sol. A nebulosidade ganha força, e a previsão é de chuva para todas as regiões.

No fim de semana, o sol deverá aparecer nos dois dias em todas as regiões, mas a nebulosidade ainda estará presente mantendo a previsão de pancadas de chuva mais nos turnos da tarde/noite.

Veja a previsão completa para o fim de semana em Jaraguá:

cptec 05-05

Confira a previsão para SC:

Quinta-feira (05/05):

Tempo: presença de sol com muitas nuvens nas regiões de SC.
Temperatura: mais elevada no interior e mais baixa no litoral.

Sexta-feira (06/05):

Tempo: céu encoberto com chuva no decorrer do dia no Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul. Nas demais regiões, sol com aumento da nebulosidade e pancadas de chuva isolada a partir da tarde.
Temperatura: com pequena variação durante o dia.

Sábado (07/05):

Tempo: predomínio de nuvens em todas as regiões de SC, com curtos períodos de abertura de sol, e chuva isolada principalmente na madrugada e final do dia. Condição de chuva mais persistente no Litoral Norte.
Temperatura: com pequena variação durante o dia.

Domingo (08/05):

Tempo: o sol aparece com alguns períodos de maior presença de nuvens. Maiores chances de chuva no norte de SC, nas regiões de divisa com o Paraná.
Temperatura: em ligeira elevação.

Fontes: DC, Epagri e Blog do Puchalski.