Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

18/05/2017 - 07:05 - Atualizada em: 18/05/2017 - 07:21

A madrugada desta quinta-feira começou com chuva em Jaraguá do Sul. Essa mudança nas condições do tempo, com o aumento de nuvens e pancadas de chuva, são consequência de uma massa de ar frio que está no oceano e com os ventos desse sistema, que sopram de Nordeste, a umidade do mar acaba chegando aqui no continente.

Mesmo assim, a previsão aponta que a quinta-feira terá o sol aparecendo, mas com uma maior quantidade de nuvens ao longo do dia que provocam chuva mal distribuída em alguns momentos. Essa chance de chuva é maior nas cidades da região Note, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e também no Extremo Oeste. 

As temperaturas também mudam bastante na maior parte do estado, isso porque no decorrer do dia elas não sobem muito. As máximas, temperaturas da tarde devem ficar entre 22 e 24°C por aqui.

Sexta instável
A madrugada e o turno da manhã são os que tem mais chance de chuva nesta sexta. As temperaturas continuam um pouco baixas à tarde até com previsão de serem um pouco menores em relação as de quinta. O fim de semana deve ser parecido, mas com um pouco mais de aberturas de sol.

sdfsdfsdf

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC