Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

04/05/2017 - 07:05 - Atualizada em: 08/05/2017 - 08:39

Muitas nuvens aparecerão pelo Estado com um pouco de instabilidade, principalmente na manhã desta quinta-feira (4). Mas, como as nuvens mais carregadas amanhã ficam na altura do PR, em SC deveremos ter um dia de muitas nuvens e só algumas aberturas de sol que ocorrem mais nas áreas próximas do Rio Grande do Sul.

Previsão de chuva há para todas as regiões, mas deverá ser bem mal distribuída e um pouco mais concentrada nas cidades próximas do PR. Uma grande quantidade de municípios deverão ter mais céu nublado que instabilidade. As temperaturas não sobem tanto ao longo do dia ficando entre 22 e 24ºC boa parte das regiões.

Sexta-feira
A semana deverá terminar com o sol aparecendo bem mais em todas as regiões e até com tempo seco previsto para boa parte das nossas cidades. Ainda há chance de uma chuva intercalando aberturas de sol em poucas cidades do Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

Tendência do fim de semana

Se nada mudar nos próximos dias, a previsão indica a presença do sol tanto no sábado quanto no domingo. Na faixa do Litoral até os Planaltos um pouco mais de nuvens.

previsao-cptec-primeira-semana-de-maio-2017Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC