A quinta-feira, dia 23, começa novamente fria em toda Santa Catarina. Com essa condição de alta umidade no ar, a manhã é de muitas nuvens baixas e a presença de nevoeiros em grande parte das cidades. Porém, ao longo do dia, a condição muda, e a quinta-feira registra tempo seco com sol no Estado.
Segundo o Epagri-Ciram, a temperatura máxima em Jaraguá deve chegar aos 22°C hoje, e o dia será de sol com muitas nuvens. Não deve chover.
A sexta-feira, dia 24, deverá ter a presença do sol em todas as cidades com pontos de nevoeiros ao amanhecer. O destaque será a maior variação de nuvens no Estado. As temperaturas da tarde ficam parecidas com as de hoje, em torno dos 20°C.
O fim de semana terá muitas nuvens nos dois dias em todas as regiões, mas com algumas aberturas de sol. Apesar da nebulosidade a previsão é de tempo seco na maior parte do Estado.
As temperaturas continuam trazendo um pouco de frio à noite/amanhecer, mas bem agradável à tarde. No domingo, há chance de chuva.
Veja a previsão para Jaraguá conforme o CPTEC:
cptec 23-06
Confira a previsão para o Estado:
Quinta-feira (23/06):
Tempo: chuva fraca no Litoral Sul e Grande Florianópolis na madrugada. No decorrer do dia, a nebulosidade diminui dando lugar a presença de sol em todo o Estado.
Temperatura: em pequena elevação.
Sexta-feira-feira (24/06):
Tempo: sol entre algumas nuvens em todas as regiões de SC.
Temperatura: em elevação.
Sábado (25/06):
Tempo: áreas de baixa pressão se intensificam causando chuva com risco de temporais isolados principalmente entre a tarde e noite no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e litoral Sul. Nas demais regiões variação de nuvens em boa parte do dia.
Temperatura: com pouca variação.
Domingo (26/06):
Tempo: céu encoberto com chuva na maior parte do dia em todas as regiões de SC. Há risco de temporais com descarga elétrica e chuva, moderada a forte por alguns momentos, no Oeste e Meio Oeste.
Temperatura: com pouca variação.
Fontes: DC, Epagri-Ciram