Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

16/06/2016 - 09:06 - Atualizada em: 16/06/2016 - 09:46

Esta quinta-feira (16) começou com maior nebulosidade em relação aos dias anteriores, e deve permanecer assim durante boa parte do dia, fazendo o sol aparecer apenas em algumas aberturas. Uma chuva passageira não pode ser descartada, mas em poucas áreas e mais concentrada entre Oeste, Norte e Serra. Principalmente à tarde, as temperaturas se aproximam dos 17 a 21ºC em boa parte das regiões.

Na sexta-feira, o sol novamente irá aparecer entre nuvens em todas as cidades e durante boa parte do dia. No entanto, há chance de chuva passageira nos extremos do dia, ou seja, ao longo da madrugada e depois no final da tarde/noite de maneira bem isolada ficando algumas regiões só com aumento de nuvens. Temperaturas ficam praticamente iguais as de quinta.

Veja a previsão para o fim da semana

previsão
Em princípio o sábado será de muitas nuvens e só poucos períodos de melhoria. Há chance de chuva em momentos do sábado, mas especialmente para o Vale do Itajaí e o Norte em toda a sua extensão com o Paraná. Já no domingo, o sol deverá aparecer bem mais em todas as cidades ainda com chance de chuva passageira no Norte.

As temperaturas devem ficar um pouco mais baixas, especialmente no sábado. No entanto, o frio não sofrerá tanta queda ao amanhecer, mas à tarde também não deve subir muito justamente pelo predomínio das nuvens.

Fontes: Blog do Puchalski, Cptec, Epagri/Ciram
Foto: Divulgação