Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 21/07/2016 - 09:49

O dia amanheceu novamente gelado em Santa Catarina. Em algumas cidades os termômetros marcaram temperaturas abaixo de zero, como Bom Jardim da Serra com -4,9ºC, Urupema com -3,8ºC, e São Joaquim com -1,6ºC.

A quinta-feira, dia 21, começou com nuvens, mas que vão se dissipar ao longo do dia, dando lugar ao que sol deve aparecer com certa timidez. Em Jaraguá do Sul, a temperatura máxima não deve passar os 20°C e a mínima fica em torno dos 12°C, segundo o Epagri-Ciram. Não há previsão de chuva.

Na sexta-feira, o frio vai seguir forte no amanhecer. O sol novamente aparece entre nuvens com tempo seco. Pontos de nevoeiros seguem aparecendo no turno da manhã com destaque para o Norte, Vale do Itajaí e parte do Oeste e Serra.

No fim de semana, o sol aparece nos dois dias. O frio no amanhecer segue com a intensidade parecida da semana. No domingo, o frio perde um pouco de força no amanhecer. Não há previsão de chuva para Jaraguá do Sul.

Veja a previsão completa pelo CPTEC:

cptec 21-07-16

Confira a previsão para SC pelo Epagri-Ciram:

Quinta-feira (21/07):
Tempo: nevoeiros nas primeiras horas da manhã com sol e poucas nuvens em todo o Estado, no decorrer do dia.
Temperatura: baixa ao amanhecer com condições de geada no Meio Oeste e Planalto Sul. Durante o dia, temperatura em gradativa elevação.

Sexta-feira a Domingo (22 a 24/07):
Tempo: predomínio de sol em SC, com nevoeiros nas primeiras horas da manhã.
Temperatura: mais baixa com condições de geada no Planalto Sul na sexta-feira e em elevação no fim de semana.

Fontes: Epagri-Ciram e G1