Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/07/2016 - 08:07 - Atualizada em: 14/07/2016 - 15:58

A quinta-feira, dia 14, deve permanecer com céu encoberto e chuva em todas as regiões de Santa Catarina No litoral norte, há riscos de descargas elétricas.

A temperatura em Jaraguá do Sul varia entre 16°C e 23°C, segundo o Epagri-Ciram. A previsão é de um dia de nuvens e chuva, que intercala com períodos de melhoria.

Na sexta-feira, o dia também será de muitas nuvens em todas as cidades com previsão de chuva. As temperaturas pouco mudam em relação a hoje.

Chegada de ar frio

O sábado terá muitas nuvens e chuva, mas com as nuvens saindo do Estado permitindo gradativamente o retorno do tempo seco com aberturas de sol ao longo da tarde. No domingo, sol e nuvens em todas as cidades com maior nebulosidade na Serra.

Essa mudança do tempo ao longo do fim de semana está relacionada com a chegada de um ar frio que avança gradativamente trazendo um sábado de temperaturas menores entre Oeste e Planaltos.

O amanhecer de domingo deverá ter temperaturas negativas na Serra e bem próximo de 0ºC no Meio Oeste e Planalto Norte. Em todas as regiões deve ser abaixo de 10ºC.

Veja a previsão completa para Jaraguá:

cptec 14-07

Fontes: DC e Epagri-Ciram