Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

26/01/2017 - 08:01 - Atualizada em: 26/01/2017 - 08:33

A quinta-feira tem a saída da frente fria, sistema de chuva, que passou pelo Estado. Desta forma, a previsão é de um dia com a presença do sol em todas as cidades. Em algumas regiões, apesar de boa parte do dia ter sol ainda há chance de chuva de verão passageira, mais entre meio de tarde e início de noite. Mal distribuída, poucas áreas, mas onde ocorrem tem chance de vir com temporais.

As temperaturas diminuíram um pouco ao amanhecer na Serra que teve 12 a 14ºC. Ao longo da tarde a previsão é de 26 a 28ºC com 22 a 24ºC na Serra e até 31 a 33ºC em parte do Norte e Vale do Itajaí.

Sexta-feira
A semana termina com sol novamente presente em todas as regiões com maior nebulosidade no Norte. Apenas algumas cidades da Grande Florianópolis, Norte e Vale do Itajaí terão um dia de sol, mas ainda com chance de chuva de verão mal distribuída, sobretudo no final da sexta.

O amanhecer deverá ser frio na Serra onde deveremos ter 10ºC boa parte das cidades ficando abaixo disso nos municípios de maior altitude. No Oeste e Planalto Norte o dia também começa com temperaturas baixas para a época do ano, mas sem grandes mudanças nas outras regiões. Como o sol aparece ao longo do dia a temperatura volta a subir ficando entre 25 e 28ºC à tarde com 21 a 23ºC na Serra.

Previsão completa para o fim de semana

previsao-cptec-janeiro-2017-3

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC