Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

22/12/2016 - 09:12 - Atualizada em: 22/12/2016 - 09:42

O ar mais quente e úmido continua influenciando o tempo em todas as regiões de Santa Catarina, trazendo mais um dia quente para os catarinenses. O sol também vai aparecer nesta quinta-feira em todas as regiões, só que com uma maior presença de nuvens em pontos da Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte do estado.

As temperaturas vão subir bastante, chegando aos 32°C em cidades do Sul, Vale do Itajaí e do Norte. Novamente, as nuvens mais carregadas se formam no fim do dia e trazem pancadas de chuva. Há risco de temporais isolados com trovoadas e chuva forte localizada (típica de verão).

Sexta-feira
O calor aumenta ainda mais na sexta, trazendo temperaturas de até 34°C durante a tarde nas cidades mais quentes das regiões do Sul, Vale e Norte. Nas outras regiões, calor próximo a 30°C.

A sexta-feira vai ter o sol aparecendo em Santa Catariana, só que as nuvens aparecendo bastante em alguns momentos do dia. No fim da tarde e durante a noite há chance de pancadas de chuva.

Fim de semana de Natal

O sábado segue praticamente com as mesmas condições, o sol aparece com uma certa variação de nuvens em momentos do dia, e as temperaturas sobem.

O domingo será outro dia quente, com uma maior presença do sol e temperaturas se aproximando dos 30°C na maior parte das cidades.

Nos dois dias, por conta das altas temperaturas e da sensação de abafamento, há previsão de chuva no fim do dia e durante as noites. Por este motivo, a dica é preparar a ceia de natal em um lugar coberto, para não ser pego desprevenido pelas pancadas de chuva.

previsaodotempo

Fonte: Leandro Puchalski e CPTEC