Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

08/08/2016 - 09:08 - Atualizada em: 08/08/2016 - 09:54

A frente fria que segue sobre Santa Catarina ainda traz muitas nuvens no Estado. Por essa condição, Jaraguá do Sul amanheceu com chuva nesta segunda-feira, dia 8. A condição de tempo instável atinge principalmente o Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

Em Jaraguá, o dia deve ser gelado, com temperatura máxima de 15°C. As nuvens predominam e há chance de chuva a qualquer momento.

A terça-feira, aos poucos, terá mudanças no tempo. Em Jaraguá, a previsão é de períodos curtos de sol intercalados com períodos de nuvens. A temperatura máxima sobe um pouco, chegando aos 20°C.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul:

cptec 08-08-2016

Confira a previsão para SC:

Segunda-feira (08/08):
Tempo: predomínio de nuvens em SC, com chuva fraca no Meio Oeste, Planalto Sul, Vale do Itajaí, Planalto Norte, Grande Florianópolis e Litoral Norte. No decorrer do dia, as nuvens diminuem especialmente no Oeste e Sul do Estado.
Temperatura: mais baixa.

Terça-feira (09/08):
Tempo: o dia começa com nuvens na maioria das regiões e chuva fraca no Planalto Norte e Litoral Norte. No decorrer do período o sol aparece em boa parte do Estado, acompanhado de mais nuvens no Litoral.
Temperatura: mais baixa.

Quarta a Sexta-feira (10 a 12/08):
Tempo: seco com sol e poucas nuvens, e nevoeiros no início do dia.
Temperatura: baixa na madrugada e início do dia, com condições de geada nas áreas altas do Oeste ao Planalto. No decorrer do dia, temperatura em elevação.

Fontes: G1, DC e Epagri-Ciram