Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

25/02/2016 - 09:02 - Atualizada em: 25/02/2016 - 09:26

A quinta-feira, dia 25, será um típico dia de verão em Santa Catarina, com o sol predominando e altas temperaturas ao longo do dia, que podem provocar pancadas de chuva no fim do dia.

Em Jaraguá do Sul, a temperatura pode chegar aos 33°C. A umidade relativa do ar é de 89%.

previsao tempo 25-02-2016

Na sexta-feira, dia 26, as temperaturas também devem ser elevadas pelo Estado, com sensação de calor forte devido a umidade mais elevada. A previsão para o termômetro é entre 30 a 33ºC boa parte das cidades ficando Norte, Vale do Itajaí e Sul com picos de 34 a 36ºC.

No sábado, dia 27, o sol aparece, mas com maior nebulosidade em todas as cidades. No domingo, a tendência é que o dia tenha ainda mais nuvens e poucas aberturas de sol.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul:

TEMPO 25-02

Confira a previsão para o SC:

Quinta-feira (25/02):

Tempo: Do Oeste ao Litoral Sul, predomínio de sol com pancadas isoladas de chuva à tarde. No norte de SC, a condição de chuva diminui, e o sol aparece entre nuvens, com mais nuvens em áreas de divisa com o Paraná e chuvisco no Meio Oeste e Planalto Norte pela manhã.

Temperatura: em ligeira elevação.

Sexta-feira (26/02):

Tempo: Sol e calor em todas as regiões, com pancadas de chuva entre a tarde e noite.

Temperatura: bem elevada com máximas acima de 34ºC.

Sábado (27/02):

Tempo: A chegada de uma frente fria em SC ocasiona aumento de nebulosidade. As condições são bem favoráveis para pancadas de chuva e trovoada entre a tarde e noite em todas as regiões.

Temperatura: elevada com sensação de ar abafado.

Domingo (28/02):

Tempo: Permanecem as condições de chuva no norte de SC, na madrugada e manhã. A partir da tarde, a nebulosidade diminui em todo o Estado.

Temperatura: diminui em todas as regiões.

Fonte: O Sol Diário, Epagri-Ciram