Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

14/01/2016 - 08:01 - Atualizada em: 14/01/2016 - 08:43

A quinta-feira, dia 14, amanheceu com nuvens em grande parte das regiões de Santa Catarina, porém a previsão é de que o dia será ensolarado em todo o Estado.

As nuvens ficarão intercalando com o sol ao longo do dia, como mostra a previsão do Epagri-Ciram para a região. As temperaturas devem ser mais amenas comparadas às de quarta-feira. Em Jaraguá, está prevista uma máxima de 28°C.

previsao tabela 14-01

Na sexta-feira, dia 15, em Jaraguá, a previsão é de que o dia tenha muitas nuvens com curtos períodos de sol e com pequena chance de chuva a qualquer hora do dia.

Confira a previsão completa para o fim de semana:

previsao tempo 14-01

Veja a previsão para o Estado:

Quinta-feira (14/01):

Tempo: Sol na maior parte do dia em todas as regiões, com maior presença de nuvens no litoral. No Litoral Sul, chuva fraca no início do dia. Na Grande Florianópolis, chuva fraca à noite.

Temperatura: Mais elevada no oeste e mais baixa no litoral.

Sexta-feira (15/01):

Tempo: Sol principalmente no período da manhã. A partir da tarde, aumento da nebulosidade em todo o Estado. No Litoral Sul, chuva fraca no final do dia, devido ao deslocamento de uma frente fria no mar. No Litoral Norte, chuva fraca no final do dia, devido à presença de uma baixa pressão no litoral de SP.

Temperatura: Em elevação.

Sábado e domingo (16 e 17/01):

Tempo: Sol com poucas nuvens do Oeste ao Litoral Sul. Na Grande Florianópolis e norte do Estado, o sol aparece intercalado com períodos de maior nebulosidade. No Planalto Norte e Litoral Norte, chance de chuva especialmente no início e final do dia.

Temperatura: Em ligeiro declínio no sábado e em elevação no domingo.

Fontes: Epagri-Ciram e O Sol Diário.
Foto: Jaraguá AM