Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

22/06/2017 - 09:06 - Atualizada em: 26/06/2017 - 11:07

A massa de ar frio que baixou as temperaturas durante toda a semana já se afastou do estado e está agora sobre o Oceano. Dessa forma, a quinta-feira tem o tempo influenciado pela circulação marítima, ou seja, vamos ter outro dia de muitas nuvens, pouco sol e até uma chuva fraca e passageira.

Como o ar frio já está bem afastado, as temperaturas já não foram tão baixas nessa madrugada/amanhecer. Isso acaba refletindo nas temperaturas da tarde, que sobem um pouco mais e ficam agradáveis. Durante a tarde as temperaturas devem ficar entre 20 e 22°C.

Sexta-feira quase igual
Como o centro do ar frio segue sobre o mar quase no mesmo lugar, o tempo não muda. Novamente teremos muitas nuvens, menos sol e até chance de chuva fraca passageira entre Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis. O frio apesar de estar presente no amanhecer já é mais fraco. Durante a tarde aquece com previsão de 20 a 22°C.

Tendência do fim de semana
O sol aparece em todas as regiões. Nos extremos dos dois dias muitas nuvens no Norte, Vale do Itajaí, Planalto e Grande Florianópolis. Só na madrugada de sexta para sábado é que poucas áreas do Leste podem ter uma instabilidade fraca. As temperaturas seguem mais elevadas no Oeste e Sul.

asdfsafsf

Assista ao vídeo com os meteorologistas da Epagri/Ciram:

https://www.youtube.com/watch?v=EJKHcVlITHQ

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC