Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

01/06/2017 - 07:06 - Atualizada em: 02/06/2017 - 11:05

A chuva não deu trégua e novamente muitas cidades registraram volumes próximos a 100 mm nas últimas 24 horas, e Jaraguá foi uma delas. Mas toda essa instabilidade diminui a partir desta quinta (1º), ocorrendo com menor intensidade e frequência, o que deve aumentar é o vento. Algumas cidades de Santa Catarina terão rajadas de 60 a 80 km/h.

Condições do tempo pelo Estado:

Norte e Vale do Itajaí:  instabilidade parando com o sol voltando gradativamente até trazer boa parte do dia com tempo seco;

Grande Florianópolis: a previsão é quase igual, mas volta uma instabilidade no final do dia, ou seja, início e final de quinta com chance de chuva e no “meio” sol e nuvens;

Sul: chuva que pontualmente poderá ser forte, mas intercalando com aberturas;

Serra e Oeste: muitas nuvens e momentos de chuvisco e/ou chuva fraca.

Lembrando que, mesmo com o sol, o dia será frio. As máximas ficam entre 15°C e 20°C.

TRÉGUA DA CHUVA

A melhor notícia para Santa Catarina vem pela previsão de sexta e sábado. O sol deverá aparecer entre nuvens em todas as regiões. Observação: no sábado à tarde muitas nuvens no Norte e Vale do Itajaí, com noites/manhãs um pouco frias.

MUDANÇA PARA DOMINGO?

Sim. A previsão é de um dia bem mais nublado e com chuva ao longo do domingo. De manhã, chance maior de chuva entre Oeste e Serra. Nos turnos da tarde para noite, todas as regiões.

cpetec-previsao-chuva-frio-junho-01-2017

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC