Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

30/03/2017 - 07:03 - Atualizada em: 31/03/2017 - 08:49

A previsão esta quinta-feira continua indicando que boa parte do Estado volta ter um dia de sol e tempo seco com variação de nuvens. O “comando” do tempo ainda é a presença de um ar frio no mar que faz o vento seguir de Leste/Nordeste “carregado” de umidade. E isso influencia no Vale do Itajaí e Norte, onde a chuva está prevista em diversos momentos do dia.

As temperaturas ficam de outono, entre 25 e 27ºC em boa parte das cidades.

Sexta-feira
A semana termina com sol aparecendo em todas as regiões e com tempo seco todo o dia. No Sul, Vale do Itajaí, Litoral e Norte a chuva dessa umidade vinda do mar até diminui bastante, ou seja, ocorrendo é em pouquíssimas cidades.  As temperaturas seguem de outono como na quinta.

Tendência para o fim de semana

A previsão continua com o registro do sol em todas as regiões e com tempo seco. O que ocorre é que a umidade vinda do mar volta a ganhar força pela presença do ar frio sobre o oceano e pela formação de uma centro de baixa pressão no mar na altura do Sul do Brasil. Desta forma, o Sul, Vale do Itajaí, Norte, Litoral e parte dos Planaltos voltam ter chance maior de chuva entre as aberturas de sol.

ssdsd

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC