Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 03/03/2016 - 09:20

A quinta-feira, dia 3, deve ter tempo instável na maior parte das regiões de Santa Catarina. Em Jaraguá do Sul, a previsão é de que o dia todo seja encoberto com chuva, conforme o Epagri-Ciram.

previsao jgua 03-03

A previsão para a região é que a chuva seja moderada a forte. A temperatura fica em média nos 23° C e a umidade relativa do ar é de 97%.

Na sexta-feira, dia 4, na Grande Florianópolis, Norte, Vale do Itajaí e Planalto Norte a previsão é de sol com tempo seco mais de manhã e chuva passageira no decorrer do dia.

Tendência de 07 a 17 de março

O período começa com tempo mais seco sem chuva significativa prevista para o Estado. Nos dias 13 e 14/03, pancadas de chuva devido ao avanço de uma frente fria pelo litoral Sul do Brasil. A temperatura estará mais elevada no inicio do período e volta a diminuir especialmente no período noturno a partir do dia 09/03.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul:

previsao 03-03

Confira a previsão para SC:

Quinta-feira (03/03):

Tempo: Predomínio de nuvens e condições de chuva do Planalto ao Litoral, mais persistente e intensa no Litoral (Aviso Meteorológico). No Oeste e Meio Oeste, pancadas de chuva com aberturas de sol no decorrer do dia.
Temperatura: pequena elevação na maioria das regiões devido a cobertura de nuvens.

Sexta-feira (04/03):

Tempo: No Litoral e Vale do Itajaí, nebulosidade variável com pancadas de chuva ao longo do dia, podendo ser mais intensas e persistentes no Litoral. No restante do Estado, sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.
Temperatura: em elevação.

Sábado (05/03):

Tempo: No Litoral nebulosidade variável com pancadas de chuva. No restante do Estado, sol entre nuvens e pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.
Temperatura: em elevação.

Domingo (06/03):

Sol entre nuvens em boa parte do Estado, com chuva isolada na madrugada no Litoral. Entre a tarde e noite, condições de pancadas isoladas de chuva do Planalto ao Litoral.
Temperatura: em elevação.