Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

27/07/2017 - 08:07 - Atualizada em: 27/07/2017 - 08:55

A quinta-feira segue com o ar seco influenciando o tempo, isso faz com que em maior parte de Santa Catarina não tenha uma nebulosidade significativa. Por conta disso, a madrugada foi de céu mais limpo, com temperaturas mais baixas/amenas.

Esse ar mais gelado ajuda na formação de nevoeiros nas primeiras horas da manhã, que se dissipam ainda de manhã e dão lugar ao sol. Dessa forma a quinta-feira vai ser outro dia de sol entre nuvens em todas as regiões.

As temperaturas ao longo do dia ficam agradáveis até com certo aquecimento à tarde. No entanto, as temperaturas de 28 a 30°C ficam mais restritas em cidades da região Sul e Oeste.

Sexta-feira com pequena mudança

O sol novamente estará presente por todas as regiões do Estado. O que muda é que vamos ter no mar uma massa de ar frio que irá fazer o vento soprar de Leste/Nordeste em parte do Estado.

Isso traz mais pontos de nevoeiros e nuvens baixas entre a madrugada e o turno da manhã no Norte, Vale do Itajaí e parte da Grande Florianópolis e Serra. Bem pontualmente até uma instabilidade fraca não pode ser descartada entre os dois turnos.

As temperaturas da tarde sobem um pouco mais no Oeste e Sul onde se aproximam dos 26 a 28°C. Nas outras regiões, 23 a 25°C.

cptec-previsão-tempo-jaragua-do-sul-por-acaso-fonte
Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação