Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

20/07/2017 - 08:07 - Atualizada em: 20/07/2017 - 08:10

O ar polar segue comandando o tempo em todas as regiões de Santa Catarina, mas aos poucos ele vai perdendo intensidade. Nesta madrugada, por exemplo, as temperatura não baixaram tanto quanto nos dois últimos dias. Até as 5h da manhã desta quinta-feira, apenas 17 cidades registravam temperaturas negativas, diferente de quarta que totalizou 58 municípios abaixo de zero.

O sol vai continuar predominando em todas as regiões ao longo da quinta-feira, apenas no início do dia que tivemos um pouco mais de nuvens, nevoeiros, aqui pelas regiões do Planalto Norte, Norte e Vale do Itajaí.

Como ar polar está se afastando, as temperaturas da tarde começam a subir um pouco mais, chegando aos 20°C em boa parte das cidades.

Sexta-feira e fim de semana
Não há previsão de muitas mudanças, ou seja, vamos ter dias de sol e apenas nevoeiros ao amanhecer. As noites e o início dos próximos dias seguem frios, mas com temperaturas que a cada amanhecer não baixam tanto. Isso irá refletir em tardes mais agradáveis e até mesmo com certo aquecimento em alguns pontos do Estado.

asdasdasd

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC