Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

06/07/2017 - 08:07

O sol continua aparecendo entre nuvens em todas as regiões, já que ainda seguimos com influencia da massa de ar seco. Mas a umidade que avança do mar desde o início da semana aos poucos perde intensidade e por isso vamos perceber um pouco a diminuição da nebulosidade nessa quinta-feira.

Cidades entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte, terão o sol aparecendo por mais horas nesta quinta. Nessas três regiões ainda é possível a vinda de uma chuva passageira, mas em poucas áreas e e mais no turno da noite.

Isso acontece por conta do afastamento do ar frio cada vez mais pro oceano. Além de diminuir a influencia da umidade vindo do mar, isso também acaba influenciando nas temperaturas, que já não baixaram tanto na madrugada/amanhecer e acabam subindo mais ao longo do dia. As máximas previstas pra essa quinta-feira chegam aos 24°C no Sul e Vale do Itajaí, 23°C na Grande Florianópolis e 18°C na Serra.

Sexta e fim de semana

O sol continua aparecendo entre nuvens em todas as cidades. Alguns momentos de maior nebulosidade no Norte, Vale do Itajaí, Grande Florianópolis e parte da Serra. Durante as noites essas regiões até podem ter uma instabilidade fraca, mas pouquíssimas áreas. As temperaturas seguem um pouco baixas de manhã e mais elevadas para a época do ano à tarde, sobretudo no Sul.

sdasdasd

Veja o vídeo com os comentários dos meteorologistas da Epagri/Ciram:

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC