Confira a previsão do tempo para o fim de semana e o Carnaval em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

23/02/2017 - 08:02 - Atualizada em: 23/02/2017 - 08:46

A quinta-feira tem a presença de uma frente fria, sistema de chuva e não de frio, entre o RS e SC que já vem aumentando a nebulosidade. Por isso, a previsão é de um dia com muitas nuvens, permitindo aberturas de sol em todas as regiões, mas com possibilidade de chuva passageira nas cidades mais próximas do RS.

As temperaturas ainda trazem um dia bem quente como vem fazendo na maior parte das cidades que terão de 34 a 36ºC..

Sexta-feira!
Essa frente fria fica mais na altura de SC com o PR trazendo um dia de muitas nuvens que seguem permitindo aberturas de sol e até boa parte do dia com tempo seco. No entanto, ainda há previsão de chuva passageira em momentos do dia. As temperaturas sobem, mas já não tanto quanto quinta. Previsão de 30 a 33ºC boa parte das cidades.

Sábado menos quente

As temperaturas ainda vão subir no sábado de Carnaval, mas terminando essa forte onda de calor para todas as regiões. A previsão é que tenhamos uma tarde com 26 a 29ºC na maior parte das cidades.

Tendência para o Carnaval
Entre sábado e terça o sol deverá aparecer em todas as regiões com temperaturas de verão, mas sem ser de intensidade tão forte quanto vem sendo. Ao longo do carnaval poderemos ter somente chuva de verão passageira e poucas áreas. De maneira geral, teremos dias bem aproveitáveis tanto para quem quer aproveitar os dias de folia quanto para quem quer aproveitar o litoral. 😉

Veja a previsão pela CPTEC:

entrenuvens-previsao-cptec

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC