Confira a previsão do tempo para o feriado e fim de semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

14/06/2017 - 10:06 - Atualizada em: 14/06/2017 - 10:22

Todo mundo feliz com a chegada de mais um feriado? Pois você tem que saber que os dias de folga serão ideais para atividades ao ar livre, com a presença do sol e temperaturas amenas em Santa Catarina. Para muita gente, este é o quinto feriado prolongado do ano, com quatro dias de folga.

Veja aqui o calendário completo de feriados para 2017.

Segundo a Epagri/Ciram, órgão estadual de monitoramento, o tempo segue seco entre quinta-feira e sábado, com sol e temperaturas mais altas do que no começo desta semana.

O ar frio segue fazendo o vento soprar do mar para a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte onde apesar do sol aparecer vamos ter predomínio das nuvens. Em poucas áreas até uma instabilidade passageira está prevista.

As temperaturas não baixam tanto quanto já baixaram nessa semana, mas ainda faz um pouco de frio no início do dia. Durante à tarde, temperaturas parecidas com as de quarta.

Sexta e sábado

Na sequência do feriadão a previsão é de sol e tempo seco pelo Estado. O vento entra pra Norte e apesar do amanhecer ameno/frio, as tardes terão até aquecimento.

fgfgg

Fontes: Blog do Puchalski, CPTEC e G1