Confira a previsão do tempo para o feriadão de Páscoa em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/03/2016 - 09:03 - Atualizada em: 24/03/2016 - 09:08

A quinta-feira, dia 24, tem mudanças no tempo em Santa Catarina. Apesar das aberturas de sol pela manhã, a nebulosidade aumenta ao longo do dia. Com isso ocorrem chuvas isoladas pelo Estado.

Segundo o Epagri-Ciram, em Jaraguá do Sul a quinta não deve ter chuva, apenas muitas nuvens. A temperatura máxima é de 28°C.

epagri jgua 24-03

A sexta-feira Santa, dia 25, terá o deslocamento de um ciclone pelo Estado, trazendo um dia nublado e com chuva a qualquer hora. Em Jaraguá, a previsão é de muitas nuvens e chuvas periódicas.

No sábado, dia 26, o ciclone avança para o mar na altura do RS, mas ainda deverá manter a nebulosidade sobre SC, onde uma chuva passageira não está descartada. Em Jaraguá, deve haver chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.

No domingo de Páscoa, dia 27, o sol aparece pelo Estado com pouca nebulosidade e tempo seco em boa parte das cidades, sobretudo no Litoral, Vale do Itajaí e Norte.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul pelo CPTEC:

24-03 previsao

Confira a previsão par SC:

Quinta-feira (24/03):

Tempo: Sol entre nuvens em todas as regiões do Estado. A partir da tarde, aumento de nuvens e pancadas de chuva no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte.
Temperatura: Amena em todas as regiões.

Sexta-feira (25/03):

Tempo: Aumento significativo de nebulosidade e chuva moderada a forte em todas as regiões no decorrer do dia, devido ao deslocamento de um intenso sistema de baixa pressão por SC. Risco de temporal com ventania.
Temperatura: amena.

Sábado (26/03/2016):

Tempo: Na madrugada e manhã, chuva moderada a forte No Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. No decorrer do dia, a instabilidade diminui a partir do oeste do Estado, com deslocamento do sistema de baixa pressão para o oceano.
Temperatura: amena.

Domingo (27/03/2016):

Tempo: Sol entre muitas nuvens em todas as regiões.
Temperatura: Temperatura amena.

Fonte: Epagri-Ciram, DC