A quinta-feira, dia 24, tem mudanças no tempo em Santa Catarina. Apesar das aberturas de sol pela manhã, a nebulosidade aumenta ao longo do dia. Com isso ocorrem chuvas isoladas pelo Estado.
Segundo o Epagri-Ciram, em Jaraguá do Sul a quinta não deve ter chuva, apenas muitas nuvens. A temperatura máxima é de 28°C.
epagri jgua 24-03
A sexta-feira Santa, dia 25, terá o deslocamento de um ciclone pelo Estado, trazendo um dia nublado e com chuva a qualquer hora. Em Jaraguá, a previsão é de muitas nuvens e chuvas periódicas.
No sábado, dia 26, o ciclone avança para o mar na altura do RS, mas ainda deverá manter a nebulosidade sobre SC, onde uma chuva passageira não está descartada. Em Jaraguá, deve haver chuva de curta duração que pode ser acompanhada de trovoadas a qualquer hora do dia.
No domingo de Páscoa, dia 27, o sol aparece pelo Estado com pouca nebulosidade e tempo seco em boa parte das cidades, sobretudo no Litoral, Vale do Itajaí e Norte.
Veja a previsão para Jaraguá do Sul pelo CPTEC:
24-03 previsao
Confira a previsão par SC:
Quinta-feira (24/03):
Tempo: Sol entre nuvens em todas as regiões do Estado. A partir da tarde, aumento de nuvens e pancadas de chuva no Oeste, Meio Oeste e Planalto Norte.
Temperatura: Amena em todas as regiões.
Sexta-feira (25/03):
Tempo: Aumento significativo de nebulosidade e chuva moderada a forte em todas as regiões no decorrer do dia, devido ao deslocamento de um intenso sistema de baixa pressão por SC. Risco de temporal com ventania.
Temperatura: amena.
Sábado (26/03/2016):
Tempo: Na madrugada e manhã, chuva moderada a forte No Planalto, Vale do Itajaí e Litoral. No decorrer do dia, a instabilidade diminui a partir do oeste do Estado, com deslocamento do sistema de baixa pressão para o oceano.
Temperatura: amena.
Domingo (27/03/2016):
Tempo: Sol entre muitas nuvens em todas as regiões.
Temperatura: Temperatura amena.
Fonte: Epagri-Ciram, DC