Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

25/09/2017 - 09:09 - Atualizada em: 25/09/2017 - 09:28

A semana começou com tempo instável em parte do Estado, já que a umidade vinda do mar mantém a nebulosidade bastante presente em cidades do Norte, Vale do Itajaí e também da Grande Florianópolis. Essas três regiões têm uma segunda-feira de muitas nuvens, que em alguns momentos provocam uma chuva fraca e passageira.

Nas demais regiões, o sol aparece, mas com mais nuvens agora de manhã no Sul. No entanto, para o Oeste e Meio Oeste a previsão é que durante a noite de hoje possa ocorrer pancadas de chuva devido o calor da tarde nessas duas regiões, que podem passar dos 30°C. Outra área que tem aquecimento é o Sul, no restante do estado as temperaturas ficam entre 24 e 26°C.

Próximos dias
A partir de terça um ar mais seco vai trazer a presença do sol entre nuvens na maior parte do Estado. Aos poucos as temperaturas também voltam a ficar mais elevadas durante as tardes, o que trará algumas pancadas de chuva por conta do calor.

E, se nada mudar, os últimos dias de setembro terão volumes de chuva um pouco mais significativos por aqui, com algumas regiões podendo acumular até 60 mm. O mapa abaixo mostra os volumes previstos até o próximo domingo, com esses volumes indicados no mapa abaixo ocorrendo principalmente nos dias 30 e 1°.

Veja qual a previsão do tempo de acordo com a CPTEC

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação