Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

31/10/2016 - 09:10 - Atualizada em: 31/10/2016 - 09:57

Esta segunda-feira (31) começou e o ar frio, que chegou semana passada, se deslocou para o mar, fazendo o vento soprar de Nordeste/Norte em boa parte das regiões. Isso quer dizer que a temperatura não baixou tanto ao amanhecer. Com isso, à tarde, as temperaturas ainda sobem um pouco, com previsão de 24 a 26ºC. No geral, a segunda será de sol e nuvens em todas as regiões, só que com poucos pontos do Norte, Vale do Itajaí e Oeste tendo chances de chuva fraca.

Terça-feira
As temperaturas tendem a subir na terça-feira o longo do dia, trazendo aquecimento que chega a casa dos 25 a 28ºC boa parte das cidades com com picos de 30 a 32ºC no Sul. O sol aparece, mas, mesmo com aquecimento, ele estará acompanhado de muitas nuvens, sobretudo tarde e noite. Dentro desse período até uma chuva passageira não pode ser descartada, mas mal distribuída e instável.

Feriado de finados
A passagem de uma frente fria deverá trazer um dia de muitas nuvens e pouco sol em todas as cidades. Há previsão de chuva que no Oeste, Planaltos e no Sul poderá ocorrer a qualquer hora sendo que nas demais regiões, mais tarde/noite. Pontualmente podem haver temporais.

O dia começa abafado, mas nas cidades onde a chuva já ocorre de manhã as temperaturas diminuem ao longo do dia ficando entre 18 e 20ºC à tarde. Nas demais regiões ainda aquece com 24 a 26ºC no Sul, 25 a 27ºC no Litoral e 27 a 29ºC no Vale do Itajaí e Norte.

Confira a previsão completa para Jaraguá:

previsao-jaragua-cptec-outubro-8

Fontes: Leandro Puchalski e Cptec