Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

02/10/2017 - 09:10 - Atualizada em: 02/10/2017 - 09:23

A madrugada de segunda-feira foi marcada pela passagem de uma frente fria por Santa Catarina, que provocou chuva de intensidade mais forte em diversas cidades. Aos poucos as nuvens se afastam do nosso Estado, e a promessa é de um dia de muitas nuvens, que intercalam aberturas de sol com uma ou outra pancada de chuva.

Por conta desse tempo instável as temperaturas não sobem muito, e ao longo do dia um ar um pouquinho mais frio também vai avançar sobre Santa Catarina mantendo as temperaturas  mais amenas no turno da tarde, como o mapa mostra:

max0210

Tempo mais seco
A terça-feira volta a ter a presença do sol com tempo seco pelo estado, apenas com um pouco mais nuvens na faixa leste, especialmente no período da manhã. Durante o dia o sol aparece bastante em todas as regiões.

Em relação as temperaturas vale destacar que elas baixam no amanhecer fazendo um pouco de frio, sobretudo na Serra onde o dia pode começar entre 3 e 5°C. Nas cidades do interior o dia também deve começar com frio próximos dos 10°C. Durante a tarde a temperatura sobe um pouco, mas sem passar muito dos 22 a 24°C em boa parte do estado.

Próximos dias
A tendência para a semana é que devemos ter mais sol. As temperaturas devem seguir de primavera nos próximos dias, ou seja, amenas durante as noites e manhãs e com certo aquecimento durante as tardes.

Fontes: Blog do Puchalski, Epagri/Ciram e CPTEC
Foto: Divulgação