Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

06/03/2017 - 09:03 - Atualizada em: 06/03/2017 - 09:47

A segunda-feira tem influência da umidade vinda do mar através dos ventos de Sudeste que deixam o tempo instável do Litoral até os Planaltos. Por isso, a região aqui de Jaraguá do Sul terá um dia mais nublado com menores aberturas de sol que intercalam com uma chuva no geral fraca e passageira. As temperaturas ao longo da tarde ficam entre 27 e 30ºC sendo que no Oeste passa um pouco disso.

Leia também:
Como evitar brigas sobre a temperatura no seu ambiente de trabalho?
Motivos para amar (ou odiar) o Horário de Verão

Terça-feira
O sol aparece em todas as regiões na maior parte das cidades. Com isso, as temperaturas da tarde sobem ficando muito parecidas com as da segunda-feira. Na faixa entre Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte ainda com chance de chuva passageira devido a umidade do mar. Pequena possibilidade de instabilidade para poucas cidades entre Serra e Sul.

Tendência da temperatura

O Oeste deverá ter maior quantidade de dias nessa semana com calor mais forte. No entanto, aos poucos na segunda parte da semana, especialmente quinta e sexta-feira, as temperaturas voltam a subir bastante em todas as regiões que terão o retorno do calorão.

Para quem está cansado das altas temperaturas, a previsão é que vai haver uma mudança do padrão da atmosfera na segunda quinzena de março, ou seja, chance de uma nova massa de ar com temperaturas mais amenas.

previsa-cptec-março-6

Fontes: CPTEC e Blog do Puchalski