A segunda-feira, dia 9, é de muitas nuvens e chuva em Santa Catarina. Em algumas regiões o sol até aparece ao longo do dia, mas ainda assim com a presença da nebulosidade.
Jaraguá do Sul, a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas. A temperatura máxima fica em torno dos 23°C.
A terça, dia 10, ainda terá muitas nuvens sobre o estado, o que deve provocar pancadas de chuva. No decorrer do dia podem ocorrer aberturas de sol.
Nesta semana, o clima será mais quente. A previsão é que a temperatura mais baixa seja de 15°C. Porém, a semana será de chuva. Em Jaraguá, não deve chover apenas na sexta-feira em nenhum dos períodos do dia.
Veja a previsão completa para Jaraguá:
 cptec 09-05
Confira a previsão para SC:
Segunda-feira (09/05):
Tempo: céu encoberto em SC. No Oeste, Meio-Oeste, Planalto Norte e Litoral Norte, chuva no decorrer do dia. Nas demais regiões, chuva a partir da tarde. A chuva deve ser mais intensa e com totais mais elevados do Oeste ao Norte.
Temperatura: pequena elevação com sensação de ar abafado.
Terça-feira (10/05):
Tempo: encoberto com pancadas de chuva a qualquer momento do dia, em todas as regiões. Chuva mais intensa na madrugada e noite, especialmente nas áreas do Meio-Oeste e norte do Estado.
Temperatura: máxima elevada para a época do ano, declinando à noite.
Quarta-feira (11/05):
Tempo: o dia começa com céu encoberto em todo o Estado e chuva no Planalto Norte e Litoral Norte. No decorrer do dia, o tempo melhora em todas as regiões, e o sol aparece em boa parte do Estado com o avanço de um sistema de alta pressão.
Temperatura: mais baixa no interior.
Quinta-feira (12/05):
Tempo: sol com nuvens no Oeste e Meio-Oeste, devido à atuação de um sistema de alta pressão. Nas demais regiões (do Planalto ao Litoral), chuva fraca no período noturno.
Temperatura: baixa ao amanhecer e em pequena elevação no decorrer do dia.
Sexta-feira (13/05):
Tempo: sol com nuvens em todo o Estado, e chuva fraca no período noturno nas áreas do Litoral, devido aos ventos úmidos trazendo umidade do mar.
Temperatura: mais baixa no litoral.
Fontes: DC e Epagri