Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

19/06/2017 - 09:06 - Atualizada em: 20/06/2017 - 17:16

A semana começa com uma frente fria, sistema meteorológico associado a chuva, passando por Santa Catarina. Essa condição traz um dia de muitas nuvens e alguma chuva, especialmente agora pela manhã de segunda. Ainda temos chance de chuva durante a tarde, mas pequena, já que aos poucos a frente fria se afasta.

Ao longo do dia aberturas de sol devem ocorrer mais nas cidades próximas do Rio Grande do Sul. Mesmo assim, os termômetros devem diminuírem ainda mais durante essa segunda-feira. Durante a tarde de hoje devemos ter 16°C no Norte, 15°C na Grande Florianópolis, 12°C em pontos do Oeste, Meio Oeste e Sul.

Terça começa gelada
A frente fria deve se afastar ainda nessa segunda-feira e por isso na terça o dia começa com tempo seco em parte de Santa Catarina. Durante a madrugada e começo da manhã é que ainda teremos muitas nuvens e chance de chuva isolada entre a Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte, mas essas nuvens no decorrer do dia se afastam e deixam o sol aparecer.

O frio estará presente e ainda mais forte. O amanhecer deve registrar temperaturas abaixo do 0°C na Serra e abaixo dos 10°C em todas as outras regiões. Durante a tarde segue frio, as máximas não passam dos 15 a 17°C em boa parte das cidades.

Todo esse frio traz previsão de geada para a Serra e Meio Oeste.

Frio a semana toda?
O frio vai seguir presente nessa semana, mas perdendo intensidade ao longo dos próximos dias.

gbdfgdfg

Fontes: Blog do Puchalski e CPTEC