Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

04/07/2016 - 09:07 - Atualizada em: 04/07/2016 - 09:17

A segunda-feira, dia 4, será mais um dia de sol com poucas nuvens em Santa Catarina. À tarde as temperaturas sobem um pouco, tendo até certo aquecimento para estação. Em Jaraguá do Sul, a máxima deve ser de 24°C.

A semana começa ainda sob influência do ar seco que, desde a semana passada continua trazendo nevoeiros para o Estado, porém aos poucos eles vão se dissipando e deixando o sol aparecer em todas as regiões.

A terça-feira, dia 5, terá poucas mudanças no tempo, com o ar seco inibindo a formação de nuvens carregadas sobre Santa Catarina. Assim, a madrugada e amanhecer registram temperaturas mais amenas. Ao longo do dia o sol aparece, com mais nuvens em relação aos últimos dias.

Na quarta-feira, dia 6, uma frente fria, sistema de chuva, passará por Santa Catarina trazendo mais nuvens, menos sol e chuva ao longo do dia em todas as cidades.

Rajadas fortes de vento podem atingir todas as regiões com o avanço do sistema de chuva. Entre o final da tarde e à noite a frente fria se afasta de Santa Catarina. A partir da noite, a temperatura deve ter uma queda acentuada.

Na quinta (7), o dia deve amanhecer gelado, com chance de geada em áreas altas da Serra e do Oeste. As temperaturas vão ficar com condição de inverno, mas sem ser rigoroso.

Veja a previsão para Jaraguá do Sul conforme o CPTEC:

cptec 04-07

Fontes: G1, DC e Epagri